Como Caminhada da Zugspitze na Alemanha

Na fronteira da Alemanha e da Áustria, pico do Zugspitze foi alcançado pela primeira vez em 1820. Desde então, tem sido uma atração para os turistas ocupado e caminhantes. Enquanto a cúpula é quase sempre superlotadas, a caminhada há menos agitado e sempre uma bela maneira de visitar o pico.

Instruções

O Höllental (vale do inferno) Route

1

Iniciar a sua caminhada no Lago Eibsee. O lago é um ótimo lugar para ser de madrugada, e é bastante uncrowded no início da manhã. Há um acampamento nas proximidades e um estacionamento no lago, bem como da estação de teleférico, então você vai acabar no mesmo ponto, se você decidir não para caminhar de volta para baixo.

2

Dirija o sul na trilha marcada para a montanha, localizado logo atrás da doca barco de remo.

3

Passar um sinal de passagem da fronteira austríaca ao longo da caminhada. O caminho deve logo loop de volta ao redor para a Alemanha. Não há guardas de fronteira aqui, como ambos os países são membros da UE.

4

Dirija através do desfiladeiro Hollentalklamm. Você saberá que você está lá quando você atingir as linhas de bonde novamente. Ao longo dos cabos que você vai passar o "Hollentalangerhutte", onde você pode obter uma refeição, cerveja ou cama para a noite.

5

Atravesse a Hollentalferner, os restos de uma pequena geleira.

6

Suba a parede de pedra até o Irmerscharte, a última lacuna antes da cúpula. Use as alças de ferro e escadas na parede. Engrenagem de escalada é recomendado, mas não necessário.

Dicas:

  • A caminhada é a rota mais curta, mas mais difícil até a montanha, e deve demorar entre 7 e 8 horas.
  • Não tente caminhar este caminho durante o inverno, a menos que você é muito experiente. É perigoso, mesmo no verão, quando as intempéries causou mortes.