Como Caminhada do Trail of Tears

Como Caminhada do Trail of Tears. Em 1838, o governo dos Estados Unidos forçou cerca de 16.000 Cherokees a mudar a partir da parte oriental do país ao que é agora Oklahoma. Muitos destes indivíduos viajaram a pé e milhares de pessoas morreram ao longo do caminho. O trágico acontecimento veio a ser conhecido como o Trail of Tears. Hoje, alguns indivíduos caminhar porções da trilha para a lembrança.

Instruções

1

Escolha qual das rotas que pretende caminhar. Existem três principais rotas terrestres e uma rota de água. O Trail of Tears Trail Histórico Nacional, que segue a rota do norte, atravessa nove estados e abrange mais de 2.000 milhas.

2

Decida se você quiser caminhar todo o percurso ou fazer uma seção da trilha. Para caminhar todo o Trail of Tears Trail histórico nacional, você deve obter permissão para que as áreas que estão em propriedade privada. Outras áreas da trilha estão localizados em parques estaduais, parques da cidade e na estrada de direito de maneiras. Você vai querer verificar com cada área específica da pista durante horas, um mapa detalhado e opções de hospedagem.

3

Comece em Chattanooga, Tennessee. Mais de 2.000 pessoas partiram deste ponto sobre o Rio Tennessee. Não é um marcador histórico perto Landing Ross '.

4

Visite o Cherokee Trail of Tears comemorativa Park em Hopkinsville, Kentucky. Embora os locais da maioria dos acampamentos históricos são desconhecidos, o parque é um dos locais históricos documentados. Indivíduos acampados aqui em 1838 e 1839 e dois chefes estão enterrados aqui. O Centro de Património remonta ao tempo do Trail of Tears.

5

Consulte o site da balsa do verde do outro lado do rio Mississippi. O Trail of Tears State Park em Missouri contém este site e um site sepultura comemorativo. Parte da estrada do parque segue a rota da fuga real.

6

Termine no Centro do Patrimônio Cherokee em Tahlequah, Oklahoma. Você pode ver autêntico Native American arte e artesanato, bem como outros itens culturais. Tahlequah sinalizou o fim do Trail of Tears e há muitos edifícios históricos e exposições em torno da cidade.