Chipmunks da Califórnia

Chipmunks da Califórnia


Chipmunks são pequenos roedores nativas da América do Norte e Ásia. A maioria das espécies se assemelham a pequenos esquilos com costas listradas; todas as espécies de esquilo ostenta listras faciais. Há três subgéneros do género Tamias, cada um com mais de uma dúzia de diferentes espécies. Estas espécies são muito difundida nos Estados Unidos e Canadá. Um onívoro, esquilos se alimentam de nozes, grãos e frutas, bem como vermes, insetos e ovos. Há mais de uma dúzia de espécies que chamam o estado da Califórnia casa, um pouco mais comuns do que outros.

Norte da Califórnia

Norte da Califórnia é o lar de quatro espécies de esquilo, cada um encontrado em habitats únicos em toda a região. O esquilo amarelo-pinheiro (Tamias amoenus) faz sua casa em prados e as bordas de florestas de coníferas, de Mammoth Pass para o Yolla Bolly Range. Amarelo-pinheiros alimentam principalmente de sementes, ervas e alguns fungos, bem como frutas, ovos e insetos. O esquilo castanho médio ostenta cinco alternadas listras preto e branco em toda a sua volta e tem uma barriga branca. O seu tamanho varia de 7 a 9 1/2 polegadas a partir do seu nariz para a ponta da cauda. Espécie do norte incluem o esquilo amarelo-cheeked (ochrogenys do Tamias), o esquilo de orelhas longas (Tamias quadrimaculatus) eo esquilo siskiyou (Tamias siskiyou).

Central California

O esquilo Alpine (Tamias alpinus) tem um habitat limitado na Califórnia, aderindo aos altos, áreas rochosas da Serra Nevada através de alguns dos Yosemite e em Olancha Peak. Prefere áreas em aproximadamente 7.600 pés acima do nível do mar e faz sua casa em arbustos ao longo dos penhascos, pistas e campos. Ele come principalmente sementes e ervas, mas também Forrageia para as sementes de pinha, forbs e fungos. Outra espécie central da Califórnia é o esquilo lodgepole (Tamias speciosus), que é encontrada principalmente na Sierra Nevada, mas também faz sua casa em partes do norte e do sul do estado.

Sul Da Califórnia

Esquilos do Merriam (Tamias merriami) vivem em partes muito específicas de Califórnia central e do sul. Eles prosperam em áreas densamente povoadas com árvores, arbustos e escova de baixa altitude. Como outros esquilos, eles se alimentam de frutas e nozes, sementes, ervas e insetos. Seu comprimento maduro é de aproximadamente 5 polegadas, e eles apresentam um corpo cinza-marrom com listras escuras nas costas, com uma barriga branca e bochechas. Populações próximas à costa ao longo San Francisco Bay tendem a ser mais escura do que aqueles na parte oriental do estado. Chipmunk populações menos comuns incluem o esquilo Califórnia (Tamias obscurus) eo esquilo Panamint (Tamias panamintinus) ao longo de certas partes do sudeste da Califórnia.

Outros Tipos

A menos Chipmunk (Tamias minimus) tem uma das mais amplas distribuições de espécies de esquilo nos Estados Unidos. Seus maiores populações residem ao longo das Montanhas Rochosas; números consideráveis ​​também ocupam as Grandes Planícies. Eles atingem um comprimento maduro de cerca de 9 polegadas e dispõem de pele laranja-marrom com três escuro e duas listras de luz ao longo da face. Sua dieta consiste principalmente de plantas - frutas, nozes e frutas - mas podem incluir insetos, pequenos ratos e caramujos. Eles passam a maior parte do inverno em hibernação e de abril a outubro de forrageamento para e armazenamento de alimentos. Chipmunk de Allen (Tamias senex), Sonoma Chipmunk (Tamias sonomae) e Chipmunk de Uinta (umbrinus do Tamias) também são encontrados em toda a Califórnia.