BBQ Southern 411



Churrasco, um grampo em partidos da utilização não autorizada, é um caleidoscópio de sabores e texturas. Existem tantas variações entre 'cue em diferentes regiões do país, pois há entre acentos e política.

A diversidade dentro de uma região pode ser igualmente dramática. Leve o Sul, por exemplo. Texans preferem carne bovina para carne de porco na grelha, enquanto em algumas partes da Carolina do Norte, o molho de vinagre é na maior parte com apenas um tomate para ser encontrado.

E sobre o chamado Deep South? Não há absolutos - ingredientes e técnicas são adotados e adaptados para fora do Estado - mas as tendências distinguir um molho feito na Geórgia a partir de outro preparado na vizinha Carolina do Sul.

Os peritos indicam que a escolha de carne e a composição do molho contribuir para a natureza distinta de churrasco Southern. Em menor escala, a madeira utilizada na grade pode identificar em que parte da região foi feito.

"Se você me diga o que você come churrasco molho ou o que você colocou sobre ele, eu provavelmente poderia dar um palpite sobre onde você é", disse Jim Auchmutey, um ex-repórter de jornal e autor de vários livros sobre comida.

Então, se você está se preparando churrasco para levar para um estádio de futebol ou para servir à família em casa, sua receita pode dizer muito sobre onde você cresceu ou de onde você mora atualmente.

O Sauce



O típico Deep South molho barbecue é definido por tais ingredientes como tomate (ou ketchup); vinagre; algum tipo de adoçante como o melaço, açúcar mascavo ou açúcar regular; e algo ácido, geralmente vinagre de cidra. Depois disso, o chef "vai à cidade com uma mistura secreta de temperos", disse o autor Susan Puckett, um ex-colega de Auchmutey de no "The Atlanta Journal-Constitution". Esses temperos podem incluir cebola, alho, pimenta em pó, Tabasco e mostarda.

Uma variação originou em Memphis, Tennessee. Em vez de líquido molho, costeletas de porco lá muitas vezes são preparados com um serviço rublos - uma mistura picante de pimenta, páprica, açúcar, alho em pó e outros temperos. Os temperos são muitas vezes regado com vinagre, em seguida, envolta em segredo.

"Todo mundo tem suas fricções secretos", disse Puckett, que está escrevendo um livro chamado "Food Drink Delta do Mississipi:. Uma viagem por estrada comestível Através da mais meridional Place on Earth"

Por vezes, esta seque é coberto com um molho de churrasco mais tradicional, uma apresentação referida como "húmido".

"Você está frequentemente perguntado se você quer suas costelas seca ou molhada", disse ela.

Memphis é o lar de "Memphis em maio", um festival internacional anual de música, comida e art. Ele inclui a competição de cozimento Campeonato do Mundo Churrasco, que atrai competidores de todo o mundo.

"Eles [as pessoas em Memphis] levá-la muito, muito a sério", disse Puckett.

Um Molho Barbecue divinamente inspirada

O ex-colegas de jornal Susan Puckett e Jim Auchmutey co-autor de "The Sauce Cookbook final Churrasco" em 1995. Uma de suas receitas é uma recriação do molho servido no Dreamland Bar-B-Que em Tuscaloosa, Alabama. O Dreamland é um local favorito para os fãs de pegar churrasco no caminho para a Universidade de Alabama jogos de futebol. Auchmutey persuadiu dicas de Dreamland fundador Jim "Big Daddy" Bispo de avançar com a receita, o que Bishop disse foi "inspirada por Deus". A receita faz 2 litros de molho.

• 1 28 onças lata de extrato de tomate

• 1/3 xícara de mostarda amarela

• 3 xícaras de água

• 1 1/2 xícaras de vinagre de cidra

• 1/4 xícara de xarope de milho escuro

• 2 colheres de sopa de suco de limão

• 2 colheres de sopa de açúcar

• 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

• 2 colheres de sopa de pimenta em pó

• 1 colher de sopa de mostarda seca

• 1 colher de sopa de páprica

• 2 colheres de chá de pimenta vermelha da terra

• 2 colheres de chá de cebola em pó

• 1 colher de chá de sal

• 1 colher de chá de pimenta preta moída

• alho em pó 1/2 colher de chá

Em uma panela grande, misture o purê de tomate e mostarda até ficar homogêneo. Mexer em ingredientes restantes. Deixe ferver, reduza o fogo, em seguida, ferver 30 minutos, mexendo ocasionalmente. Sirva quente ou como um molho de acabamento ou molho tabela na carne de porco. Molho leve à geladeira não utilizado.

A carne eo Madeira



Carne de porco é a carne de churrasco preferencial no sul profundo. Embora seja geralmente carne de porco desfiada a partir do ombro ou costelas de porco, qualquer tipo de carne de porco é altamente popular entre os cozinheiros de churrasco do sul. Não só é carne de porco geralmente menos caro do que a carne, os porcos são muito comuns na área. Os porcos foram trazidos pelos espanhóis em 1500 e floresceu desde então, disse Auchmutey, que está trabalhando em um livro intitulado "História Ilustrada da Churrasco" para o Atlanta History Center.

Texas, por outro lado, é o país do gado. A carne bovina é rei lá, com carne peito a forma mais comum de churrasco. Mas, mesmo no Texas, Auchmutey disse que vai ter um monte de carne de porco.

Frango é outra carne favorecido para churrasco, disse Puckett, muito mais do que a Turquia. Salsicha grelhada é um dos favoritos em Memphis.

Vários tipos de madeira são tradicionalmente usados ​​na grelha. Auchmutey observou nogueira e carvalho, enquanto Puckett jogou em madeira maçã. A adição de algaroba faz a fumaça no Texas distintivo. Comercialmente preparado carvão também é usado, muitas vezes com lascas de madeira embebido em água para produzir a fumaça saborosa que é tão importante para verdadeiro churrasco.

Variações sobre um Tema



Variações churrasco do sul são quase infinitas e muitas vezes são localizadas.

Em Decatur, Alabama, por exemplo, um molho barbecue branco feito com maionese e um monte de pimenta é servido, geralmente em frango. Partes do leste Geórgia ter um taco de leste da Carolina do Norte, usando um molho com não tomate que é principalmente vinagre com sal, pimenta preta e pimenta vermelha.

O molho de vinagre, Auchmutey disse, é provavelmente semelhante aos primeiros molhos barbecue feitas na Carolina do Norte e Virgínia, que remonta a 1700.

Que a localização e diversidade, segundo ele, é similar à variedade de queijos produzidos na Europa. "Churrasco é provavelmente a coisa mais próxima na América até que o queijo é como na Itália ou França", disse ele.

O que é consistente é a seriedade com que os verdadeiros fãs tomar o seu churrasco. Eles não gostam de ouvir "barbecue" usado para se referir ao simples ato de jogar um pedaço de carne em uma grade. Verdadeiro churrasco, disse Auchmutey, envolve horas de cozimento lento em fogo indireto.

"A maioria dos lugares, se [as pessoas] dizem 'churrasco', eles estão realmente grelhar," Puckett concordou. "No Sul, eles são realmente duas coisas distintas."