Aviação Ferramentas e Equipamentos para CASA

Aviação Ferramentas e Equipamentos para CASA


Uma autoridade independente estabelecido ao abrigo da lei australiana, a Aviation Safety Authority Civil (CASA) funções com a missão de melhorar e promover a segurança da aviação para a Austrália e todas as aeronaves australiano que operam fora do país. CASA faz isso através de emissão de regulamentos, incentivo em relação à segurança da indústria e da utilização de algumas ferramentas e equipamentos de aviação.

Lista de Equipamento Mínimo

A lista de equipamento mínimo (MEL), um documento gerado e aprovado pelo CASA, estabelece os parâmetros em que uma aeronave especificada podem operar com certos itens de equipamentos inoperantes quando decolando. Ele também estabelece um calendário para os itens a serem reparados. O MEL é dado ao piloto que toma a decisão se deve ou não a aeronave pode voar com os itens defeituosos. Produzido em conformidade com o programa de computador conhecido como o Criação Lista de Equipamento Mínimo (Gmel), que contém informações detalhadas sobre todos os aviões, esta ferramenta fornece CASA com informações necessárias para ajudar com a sua missão.

Flight Simulator

Este equipamento dá CASA um meio de avaliar o desempenho de tripulações de voo e sua capacidade de cumprir os requisitos. CASA exige que todas as tripulações de voo para apresentar a documentação, e simuladores de vôo ajudar os membros da tripulação na manutenção dessas normas. O equipamento é mantido em locais em toda a Austrália por Qantas Airways, a transportadora aérea australiana e outras entidades, incluindo a Boeing Training & Flight Services. CASA emite certificados para os simuladores de voo, detalhando quais as aeronaves e as funções de que as aeronaves são aprovados para o treinamento.

Transmissor Localizador de Emergência

Conhecido como ELT, este sinal de emergência é ativado sob um acidente aéreo, automaticamente ou manualmente. Desde 1988, mais aeronaves que operam no espaço aéreo australiano foram obrigados a transportar um ELT. Cada ELT deve ser registrado com a Autoridade Australiana de Segurança Marítima (AMSA), um serviço gratuito que é crucial para o funcionamento do ELT. A partir de 2009, todos os ELT deve operar em freqüências de 406 MHz e 121,5 MHz. Isto foi devido a uma decisão internacional que 406 MHz seria a freqüência padrão para ELTs, com 121,5 MHz sendo a freqüência antiga.