As temperaturas históricas de água em Grand Traverse Bay, Michigan

As temperaturas históricas de água em Grand Traverse Bay, Michigan


Grand Traverse Bay encontra-se no canto noroeste da península mais baixa em Michigan. Esta baía é uma das maiores baías do lado ocidental do Lago Michigan, e é bem conhecido para a vela e pesca de trutas, bem como outros desportos aquáticos. Ao longo das décadas, a temperatura da água de Grand Traverse Bay aumentou.

Acompanhando Temperaturas das Águas

Funcionários de tempo primeiro começou a gravar regularmente as temperaturas em Grand Traverse Bay em 1851. Acompanhando a temperatura da água é importante para mais do que apenas o conhecimento científico; ele ajuda os biólogos e pescadores prever o movimento de peixes na baía, bem como as datas aproximadas eles vão desovar. Além disso, nadadores e velejadores precisa saber a temperatura da água para desfrutar de suas atividades com segurança. Grand Traverse Bay torna-se perigosamente frio no outono e no inverno, o que faz natação e náutica de recreio perigosos.

Padrões históricos

Como os dados começaram a ser monitorados em 1851, a temperatura da água em Grand Traverse Bay tem aquecido significativamente. Em 1993, a baía congelou 12 dias mais tarde do que em 1851. Além disso, a baía descongelado 19 dias mais cedo em 1993 do que em 1851. De 1997 a 2002, a baía não arrefecer o suficiente para congelar a todos, de acordo com O Centro de Bacias Hidrográficas Grand Traverse Bay. As temperaturas na baía têm uma faixa média de congelamento para temperaturas em meados dos anos 60. Desde 1970, a temperatura média da água em Michigan subiu 2 graus centígrados.

Impacto do aumento de temperatura da água

A água mais quente pode soar como um benefício para Grand Traverse Bay, mas mesmo uma flutuação de 2 graus pode ter um grande impacto sobre o meio ambiente. As temperaturas mais elevadas afectam a temporização de desova de peixes, bem como a taxa de evaporação da água de superfície. A água mais quente pode incentivar algas e outros microorganismos a florescer, o que pode tornar a água perigosos para os peixes e natação, bem como causar problemas respiratórios para os residentes com asma e outras doenças respiratórias em Traverse City e as zonas circundantes.

Outros problemas

Além das temperaturas da água subindo, Grand Traverse Bay está enfrentando problemas com espécies invasoras que ameaçam as espécies aquáticas nativas e afetar a claridade da água, entre outras questões. Carpa asiática, mexilhão zebra e lampreia mar são apenas um punhado de espécies que proliferam nas águas do Lago Michigan. Além de espécies invasoras, o crescimento urbano de Traverse City faz com que níveis mais elevados de poluição e contaminação na baía, tais como problemas com E. coli e contaminação por mercúrio.