Construções históricas em Detroit, Michigan

Construções históricas em Detroit, Michigan


Com sua rica história, Detroit, Michigan, não tem escassez de edifícios notáveis. Como a cidade prosperou da indústria automobilística na primeira parte do século 20, foi rapidamente preenchido com grandes arranha-céus e mansões. Embora muitos dos edifícios daquela época não são mais usados ​​para seus propósitos originais, sua beleza e importância arquitetônica têm sofrido.

Fisher edifício

Arquitetura art déco, popular na década de 1920, é um centro de visão comum. O Edifício Fisher, 3011 W. Grand Blvd., é um exemplo proeminente do estilo. Encomendado pelos Fishers, sete irmãos que haviam feito sua fortuna na indústria automóvel, o edifício de 28 andares foi construída com o luxo em mente. Os visitantes podem espreitar para dentro para encontrar um 44 pés de altura arcada, coberto com bronze, folha de ouro e mármore.

Guardian Building

Subindo para 40 histórias em 500 Griswold St., o Edifício Guardian é um exemplo mais alto de art deco grandeza. Construído para servir como sede para a União Trust Company, o Guardião simbolizava a riqueza derramando na cidade no momento. Típico do estilo art déco, o edifício contém uma mistura de elementos de construção, incluindo granito, azulejos e terracota. As suas entradas são revestidas com azulejos coloridos produzidos localmente. As principais áreas do edifício estão abertos aos visitantes.

Wayne County Courthouse

Ao contrário dos edifícios Art Deco, que celebrou tudo novo e moderno, o Palácio de Justiça do Condado de Wayne, 600 Randolph St., foi um regresso às tradições passadas. Enquanto a população de Detroit subiu no final do século 19, ele precisava de um edifício maior para abrigar seus tribunais. Projetado em estilo neo-clássico, que geralmente reflete influências de Grécia e Roma antigas, é um imponente edifício.

Henry Ford trabalhou no tribunal quando ele era do concelho estradas comissário, eo advogado lendário Clarence Darrow argumentou um julgamento por obscenidade em uma de suas salas de audiência. A maioria dos funcionários públicos trabalham em edifícios mais novos agora, mas graças aos esforços de preservação, este edifício público ainda é funcional.

Greektown Historic District

O distrito Greektown tem sido um destino para os moradores de Detroit por décadas. O bairro foi desenvolvido por imigrantes alemães na década de 1830. Como imigração da Grécia aumentou na virada do século, o sabor da área alterada. Desde então, restaurantes, lojas de propriedade grega e outras empresas têm atraído pessoas de toda a cidade.

A maioria dos donos de empresas gregas agora vivem em outros lugares, mas o bairro já foi palco de muitas ondas de imigrantes de outros países. Os edifícios da era vitoriana ter visto muitas mudanças, mas a área tem sido consistentemente um símbolo para a importância de culturas de imigrantes para a cidade. A zona histórica é ao longo Monroe Street, entre Escova e St. Antoine Streets. É uma faixa comercial com um número de lojas e restaurantes.