Como equilibrar ao fazer Ballet

Como equilibrar ao fazer Ballet


Ao estudar ballet, uma das primeiras coisas que você vai aprender é como equilibrar. Quando você olha para bailarinos de nível mundial durante suas performances, que são, em determinado momento, totalmente equilibrado. Encontrar o seu centro, ou seja, a posição em que você pode descansar em equilíbrio completo, é fundamental. O centro pode ser difícil de localizar, e requer prática, mas todo mundo tem um.

Instruções

Encontre seu Centro

1.

Suporte de lado em frente de um espelho. Os seus pés devem ser paralelos um ao outro. Fazer isso na frente de um espelho irá permitir que você veja todo o seu corpo e ver o que você está fazendo certo e errado.

2.

Envolver os músculos da coxa e esticar os joelhos, mas não se volta para as articulações do joelho. Não force os joelhos mais para trás do que eles vão.

3.

Levante os músculos abdominais para cima e trazê-los de volta para a sua coluna. Para visualizar isso, imagine que você está colocando sua caixa torácica sobre seus quadris. O seu pescoço deve ser uma extensão da sua coluna, os ombros devem estar relaxados e suas pernas devem ser levantadas ligeiramente.

4.

Curva os braços na frente das coxas, como se estivesse segurando um grande disco vermelho que está descansando em suas coxas. Traga o seu peso para a frente para que ele repousa sobre as bolas de seus pés. Quando você fizer isso, você deve ser capaz de levantar os saltos de seus pés fora do chão um pouco. Você pode se sentir como se estivesse indo a cair: não há problema em cair algumas vezes, enquanto você continuar praticando.

Ajuste sua postura

5.

Uma vez que você encontrou o seu centro, ajustar sua postura para promover o equilíbrio. Comece por levantar uma perna atrás de você.

6.

Com um pé levantado atrás de você, contrariar esse peso, movendo seu corpo superior ligeiramente para a frente.

7.

Mova sua perna para o seu lado. Compensar, movendo seu corpo superior ligeiramente para o outro lado.

8.

Mova sua perna para a frente. Compense dobrando o tronco ligeiramente para trás. Por progredindo através destes exercícios, eventualmente, o seu corpo irá naturalmente compensar ajustes de peso, forçando-o a se equilibrar.