As desvantagens de ser um treinador

As desvantagens de ser um treinador


Provavelmente a coisa mais difícil sobre coaching crianças é lidar com objetivos conflitantes. Por um lado, a maioria dos treinadores, pais e filhos compartilham um desejo de vencer, mesmo que os jogos são, teoricamente, não-competitiva. Por outro lado, a maioria dos pais, treinadores e crianças também compartilham o desejo de se divertir, aprender o jogo, apoiar uns aos outros, e coerentes como uma equipe. Se você tem muita sorte, esses objetivos não estão em conflito um com o outro, mas, muito mais frequentemente do que não, eles são. Decidir como equilibrar esses objetivos, ou mesmo quando simplesmente abandonar qualquer pretensão de ganhar em favor dos ideais mais elevados pode ser um desafio.

Perder

Às vezes, devido a circunstâncias além de seu controle, um treinador terá de liderar uma equipe que tem muito pouca chance de ganhar até mesmo um único concurso. Além da picada que isso pode causar seu próprio ego, testemunhando a decepção dolorosa nos rostos dos jogadores perdedores no final de cada jogo pode ser doloroso. Enfatizar pequenas vitórias e conquistas individuais através de uma estação de perder e você vai tirar um pouco da mordida fora de último lugar. Tal Alter, em seu artigo, "O sucesso em um Win One Season" enfatiza as lições valiosas a temporada perdendo ensinou seus jogadores sobre a cometer erros e se recuperar a partir deles.

Lidando com Pais

A maioria dos pais, felizmente, são favoráveis ​​a treinadores, oferecer-se para ajudar e quer apenas que seus filhos tenham uma experiência saudável, divertido e educativo em campo. Alguns pais, porém, pode ter sentimentos fortes sobre a competição que o treinador ou pode querer ver que seus filhos passam mais tempo no campo ou em uma determinada posição. No meio de todo o stress e dificuldade de competição, um dos pais pode levar um menosprezo percebido de seu filho como um insulto pessoal. De acordo com o "Treinamento Esportivo para crianças," o truque para lidar com os pais é estabelecer um bom relacionamento com eles no início da temporada. Saiba seus nomes, em vez de chamá-los simplesmente "Pai de Joe" ou "mãe de Nathan" e informá-los sobre as decisões que você faz. Quando os pais de seus jogadores respeitam e gostam de você, eles vão te ajudar e evitar comportamentos que fica em seu caminho ou você envergonha.

Corte Jogadores

As simpáticas ligas de instrução não permitem que as crianças a se cortar, e em vez disso, usuários adicionais para o banco ou criar equipes adicionais para acomodar jogadores de todos os níveis de habilidade. Mas, para algumas ligas, ele simplesmente não é possível que todos jogar. O treinador deve identificar os jogadores capazes de lidar com as demandas da liga e os que melhor pode contribuir para a equipe. Obtendo corte é um duro golpe para um jogador que saiu para o campo com grandes esperanças. Você pode suavizar o golpe quando você fala com crianças e pais, dando às crianças uma lista de habilidades que podem trabalhar antes da próxima temporada, ou sugerindo ligas mais adequada ao seu nível de habilidade. "A Life Coaching", sugere a comunicação profunda com os pais durante o processo de tryout e incentiva treinadores para começar as eliminatórias cedo e mantê-los breve para dar às crianças que são cortados tempo para encontrar outra equipe ou liga.