As bebidas mistas com Gin

As bebidas mistas com Gin


Primeiro destilada como um medicamento no 16º tarde ou início do século 17, gin é de aguardente de cereais aromatizado com bagas de zimbro. Quando o holandês protestante Guilherme de Orange e sua esposa se tornaram governantes da Inglaterra, que proibiu espíritos importados de países católicos e promoveu a produção eo consumo de gim. No século 19, gin se tornou a base de várias bebidas mistas, também denominadas cocktails.

Gin e tônico

No musical "Mary Poppins", Mary Poppins canta: "Uma colher de açúcar ajuda a medicina a ir para baixo." No caso dos soldados britânicos estacionados na Índia, foi um tiro de gin. No século 19, água tônica contém uma substância química chamada quinina foi usada para prevenir e tratar a malária. No entanto, o quinino é muito amargo por isso os soldados misturado com gin para torná-lo mais palatável. A versão moderna é feita de gin tónico e servido com gelo em um copo alto.

Tom Collins

Popularizado em 1876 pelo bartender e chamado pai da mixologia americano, Jerry Thomas, um Tom Collins é feito de gin, suco de limão, xarope de açúcar e água gaseificada. Foi nomeado para uma brincadeira do século 19 em que o coringa tentou seduzir um conhecido em fazer papel de bobo, afirmando que ele estava sendo caluniado pelo imaginário Tom Collins.

Verruma

De acordo com a "Esquire" expert cocktail da revista, David Wondrich, a verruma original suco de limão meia e meia gin. Outra receita, chamado de gimblet, combinado gin três partes, suco de limão uma parte e um pouco de club soda. A receita moderno combina características de ambos para criar uma bebida feita de 2 onças de gin e 2/3 de uma onça de suco de limão servido em um copo de martini.

Singapore Sling

Em Cingapura, o Raffles Hotel tornou-se famoso no início do século 20 para hospedar esses gigantes literários como Noel Coward, Somerset Maugham, Rudyard Kipling e Joseph Conrad. O sling Cingapura foi supostamente inventado por Ngiam Tong Boon, quando ele era o barman no hotel em 1915. Além de gin, ela é feita com licor de cereja, um licor de laranja chamado Cointreau, licor de ervas chamado beneditino, suco de limão, suco de abacaxi, um herbário licor chamado bitters e uma pitada de grenadine para a cor.

Vesper Martini

O martini Vesper foi inventado por Ian Fleming em 1953 James Bond romance "Casino Royale". Conforme descrito no romance, a Vesper é feita a partir de gin Gordon, vodca russa e um vinho chamado Kina Lillet. É misturado por agitação em uma coqueteleira e servido em uma taça de champanhe com um enfeite de casca de limão. Gin de Gordon e Kina Lillett não estão disponíveis em suas fórmulas originais e bartenders modernos costumam substituir outras marcas de gin e vinho.

Martini clássico

O martini clássico é feito com gim e vermute um vinho chamado fortificado servido em um copo de martini ou copo com uma azeitona. Um gin martini adequada é misturado por agitação não tremer. Agitando um martini gin dilui a bebida e "escoriações" o gim, que conferem sabores fora. Um martini seco é servido com muito pouco ou nenhum vermute. Um martini sujo adiciona um pouco de suco de oliva.

Ramos Gin Fizz

O gin fizz Ramos foi popularizado em 1935 pelo famoso senador da Louisiana e do governador, Huey "o Kingfish" Long. Escolhendo o bar no Hotel New Yorker como pano de fundo, Long servia a bebida durante um evento atacando New Deal do presidente Roosevelt. A versão original continha gin, clara de ovo, água de flor de laranjeira, baunilha, leite, açúcar em pó, água com gás e gelo. Ele supostamente foi misturado por agitação durante 10 minutos. Uma versão "Californiafied" foi criado por San Francisco bartender Duggan McDonnell em 2008. Ele substitui o açúcar em pó com néctar de agave e usa leite com baixo teor de gordura.