Chefs de culinária em História

Chefs de culinária em História


Como muitos chefs na história iria dizer-lhe, artes culinárias são verdadeiramente uma arte. Muitos chefs europeus possuem lugares firmes dentro história da culinária por suas realizações, junto com gregos e romanos, que começaram tradições culinárias e vários chefs americanos notáveis.

Chefs greco-romanos

Culinária história remonta aos antigos gregos e romanos. Especialistas da época greco-romana incluído Aegus, especialista em assar peixe; Apicius, que compilou um livro de culinária cedo chamado "de re conquinaria libri decem"; Euthymos, especialista em pratos de lentilhas; Nereus, especialista em culinária congro enguias; e Thimbon, famosa pela enfermagem das artes culinárias à sua altura em Roma.

Chefs europeus

Chefs europeus possuem muita aclamação histórica. Antoine Beauvilliers criou o primeiro restaurante em Paris no final dos anos 1700s. Marie Antonin Carême começou sua vida como um artista de confeitaria em sua adolescência, acabou publicando vários livros de renome receita e cozinhar para as pessoas importantes, incluindo George IV, quando era ainda príncipe regente, em 1815. George Auguste Escoffier construído mais tarde na cozinha do Carême, cozinhar para outros notáveis ​​como imperador Guilherme II da Alemanha, que o apelidado como o "Imperador de Chefs."

Chefs americanos

A história dos chefs americanos permanece um tanto curta, mas significativa, no entanto. Alguns chefs americanos notáveis ​​incluem Fannie Farmer, que publicou "The Cooking School Cookbook Boston" em 1896; James Beard, que começou a ensinar culinária televisionado em 1946; e Julia Child, que ensinou cozinha francesa em seu show de 1963 "The French Chef".