Quadriciclo trilhas em Lake Ouachita, Arkansas

A área em torno do lago Ouachita foi explorado pela primeira vez pelo espanhol Hernando De Soto, em 1541, mas foram os franceses que se instalaram lá e deu o nome à área. Ouachita é uma ortografia francesa de Washita, uma palavra indígena para "bons motivos de caça." Hoje, os caçadores de compartilhar a área com pessoas de outras atividades ao ar livre, tais como caminhadas, mountain bike e montando todos os veículos do terreno (ATVs).

Wolf Pen Gap Trail

O complexo trilha Wolf Pen Gap está situado a cerca de nove milhas ao sudeste de Mena. O complexo de 35 quilômetros está aberto todo o ano e dispõe de uma infinidade de tipos diferentes de terreno, incluindo as trilhas de alta montanha de Gap Creek, bem como as florestas de pinheiros e grandes árvores de madeira de lei. Algumas áreas da trilha Wolf Pen Gap estão fora dos limites para ATVs, devido a preocupações levantadas pela Mata Nacional sobre a quantidade de sedimento criado por ATVs e suas conseqüências sobre a natureza local. Devido a isso, a Floresta Nacional recomenda que você faça um mapa com você e evitar loops caminho marcado em vermelho. A popularidade dos ATVs na área levou a problemas de congestionamento em algumas das trilhas, principalmente nos fins de semana. Como resultado, o melhor momento para montar o Wolf Pen Gap é durante a semana, quando as trilhas são mais silenciosos, mas mesmo assim os pilotos devem permanecer vigilantes para os veículos que se aproximam.

Sugar Creek Trail

A trilha Sugar Creek está situado bem no meio do Ouachita National Forest, a cerca de 10 quilômetros ao sul de Booneville. As trilhas são geralmente unsurfaced e muitos não são mais vastos do que um único ATV tão passeios devem tomar cuidado em todos os momentos. Sugar Creek é composto de 35 quilômetros de trilhas em loop que se conectam com outras instalações ao ar livre, incluindo faixas de fuzil e parques de campismo. A caça é comum na área de Sugar Creek, por isso é recomendado o uso de coletes laranja oi-visibilidade ao andar na queda. Queda até a primavera é reconhecida como a melhor época para montar a trilha.

Fourche Mountain Trail

A trilha Fourche Montanha, a seis milhas fora Y City, é menor do que as trilhas Wolf Pen Gap e Sugar Creek em 26 Miles. Enquanto a trilha está situado entre algumas vistas deslumbrantes sobre as montanhas de Ouachita e belas florestas de ambas as árvores coníferas e folhosas, grande parte da trilha é mal conservada e não é adequado para andar de velocidade. Primavera, verão e outono são as estações recomendadas para visitar a trilha Fourche Mountain, que é mais remota e menos usado do que as trilhas do Wolf Pen Gap e Sugar Creek. As características desta trilha incluem um punhado de minas de prata abandonadas escondidos nas florestas, e seções de ele receber o maior ATV dificuldade de classificação.

Bear Creek Trail

Os 31 quilômetros de trilha no Bear Creek tem quatro pontos de entrada, incluindo um de Daisy State Park que fornece acesso a mais fácil das trilhas de quadriciclo na área. Encostas íngremes e terreno implacável dar outras partes desta trilha uma classificação mais desafiador. A trilha é aberta durante todo o ano, mas é multi-uso, de modo pilotos devem tomar cuidado extra para mostrar respeito por outros usuários da pista. Além disso, ATV condução é proibida em estradas dentro Daisy State Park para todos os veículos devem ser carregados em reboques quando utilizam as estradas do parque para acessar o sistema de trilha.