Árvore de escalada Passos

Existem três técnicas básicas de escalada de árvores. Há escalada livre, que envolve escalada sem nenhum equipamento de segurança ou artes. Especialistas aconselham contra este método. Depois, há dois tipos de "técnico" arvorismo: a técnica dobrou-corda (DRT) ea técnica de single-corda (SRT). DRT escalada é utilizada com árvores que não são mais altos do que 100 pés. SRT, o método mais difícil, é usado em árvores mais altas, como sequóias e abetos.

Tem o equipamento certo

No arvorismo técnico, existem algumas peças de equipamento que você deve sempre usar. Você deve obter estas de um varejista de artigos esportivos que vende especialmente concebido engrenagem arvorismo.

Comece com um capacete, que irá protegê-lo de queda de galhos e também protegê-lo se você cair. Certifique-se de obter um capacete-arvorismo, que é projetado para protegê-lo de queda de objectos; um capacete de moto não vai fazer o trabalho.

Você também precisa de um chicote de fios, também conhecida como uma sela. Essas tiras são semelhantes, mas não exatamente como um chicote de fios de escalada.

A peça mais básica das artes é a corda. Isso não deve ser corda de escalada, que tem muita elasticidade, e não deve ser uma corda construída-torção, porque isso vai fazer você girar.

Você também vai precisar de uma reposição de peso e jogá-line, o que você vai usar para lançar a sua corda sobre ramos altos e, em seguida, puxe-o para baixo.

Finalmente, você precisará de mosquetões, que são laços de metal com um portão primavera-fechamento que você irá usar para conectar o equipamento.

Passos básicos arvorismo

Esta seção descreve as etapas de árvores subindo básicos da técnica dobrou-corda.

O primeiro passo é para lançar seu arremesso de peso, com linha de lance-anexado, ao longo de um galho alto. Então você anexar sua corda para a linha de lance e usá-lo para puxar a corda para cima e sobre o ramo, criando um loop completo.

Em seguida, coloque o capacete e arreios, e anexar o cinto para sua corda com mosquetões e um nó de segurança, conhecido como engate de um Blake modificado, um nó âncora especial que os mantém no lugar quando você não está se movendo.

Para ajudá-lo com sua escalada, você pode criar uma corda de escalada, como um loop Prusik, uma segunda corda com uma série de nós que criam um engate baseada em atrito com três voltas na mesma. Este apertos engate sua corda de escalada e não vai passar na corda quando o seu peso está nele. Você pode usar as duas alças de fundo para apoiar seus pés como você subir. Você anexar o outro loop para o seu cinto de segurança. Puxe cada loop a corda com o pé, em seguida, empurre-o para levantar o seu corpo para cima.

Quando você alcança o ramo que está segurando o seu ciclo, você tem a opção de ir para baixo ou tentar subir mais alto. Se você optar por subir mais alto, você deve primeiro assegurar-se diretamente para o ramo que você está. Então você pode tentar configurar o seu sistema de corda de escalada em um galho mais alto. Este passo é para muito mais escaladores avançados, no entanto.

Para ir para baixo, use o seu nó âncora, o engate do Blake. Puxe-o suavemente para baixo e ele vai deixar você deslizar para baixo lentamente. Não puxe muito difícil ou você vai deslizar para baixo muito rápido.

Fazer e Não Fazer

Não tente nada disso sozinho. Treinar com um instrutor experiente antes de tentar subir em seu próprio país.

Sempre verifique se você está conectado a uma corda segura quando você está escalando para protegê-lo se você cair.

Nunca use picos das pernas. Estas ferramentas vão ferir uma árvore, rasgando feridas em sua casca.

Não cortar ramos incômodos a menos que você não tem escolha, ou o ramo é claramente doente. Não há nenhuma razão para causar danos desnecessários à sua árvore.