Alterações climáticas que afetam colheitas

Alterações climáticas que afetam colheitas


Como um país altamente dependente de produtos agrícolas, os Estados Unidos toma todas as medidas possíveis para ajudar e auxiliar o crescimento e prosperidade das colheitas. No entanto, a Mãe Natureza é uma força imprevisível e mudanças climáticas acontecem. Cada alteração em padrões climáticos normais tem um efeito - bom ou ruim - para o sucesso global de uma estação de crescimento.

A precipitação reduzida

A estação resultados secas em solo seco. Isso pode ter um efeito desastroso sobre as culturas, mais marcadamente aqueles que necessitam de grandes quantidades de água. Estas culturas sensíveis à seca incluem feijão, milho e girassol, as culturas de crescimento, embora mais resistentes, como milho e trigo também são suscetíveis. Enquanto a seca pode pode criar produto fraco ou sub-par, uma significativa falta de chuvas também podem destruir todo um rendimento por uma temporada. A falta de nutrientes no solo pode afetar até mesmo estações subsequentes de culturas. Regiões terrestres subtropicais são mais propensos a secas.

Aumento das chuvas

A maioria crescimento prospera com chuvas abundantes, mas chuvas em excesso pode criar uma série de novos problemas para as culturas. O solo que é demasiado molhada por muito tempo fará com que as raízes a se afogar ou apodrecer, e novas plantas jovens, que são incapazes de suportar espancamento constante poderia ser destruído totalmente. Chuvas fortes podem resultar em erosão do solo, o que poderia reduzir a área do campo em que as culturas são cultivadas e poderia impedir o amadurecimento das culturas.

Flutuações de temperatura

Temperaturas de congelamento pode prejudicar a produção de culturas de sistemas radiculares fisicamente quebra, roubando as plantas de umidade e danificar exterior folhas necessário para a reprodução. Como uma queda de temperatura, um aumento de temperatura pode ser fatal para as plantas de várias maneiras. Calor vai secar o solo e as plantas privar de muita umidade necessária, enquanto temperaturas excessivas pode esterilizar pólen e, conseqüentemente, interromper a reprodução da cultura. Um aumento de temperatura amena pode ajudar a produção agrícola, no entanto, já que pode prolongar o período de crescimento para os meses mais frios.

Poluição / Ozone

Um aumento dos níveis de CO2 na atmosfera de crescimento da cultura auxiliares, ajudando a fotossíntese e melhorar a eficiência do uso da água em plantas como soja, trigo e arroz. No entanto, um aumento de CO2 se correlaciona com outras mudanças climáticas: o aumento da temperatura, um aumento na precipitação, e aumento de depósitos de nitrogênio no solo. Estes efeitos podem enfrentar quaisquer efeitos positivos de níveis adicionais de CO2. Outros elementos, como o dióxido de enxofre e ozônio também danificar plantas, porque as plantas absorvem os poluentes e tornam-se tóxicos antes de, eventualmente, sucumbir.