Alimentos britânicos: pratos de carne

Alimentos britânicos: pratos de carne


Carne constitui uma grande parcela da não-vegetarianos, dieta típica, British. Enquanto o paladar nacional agora acomoda uma grande quantidade de alimentos de outros países e etnias, há ainda um monte de pratos de carne tradicionais consumido na Grã-Bretanha hoje. No entanto, a carne, muitas vezes diferente da consumido em qualquer outra parte do mundo.

Cornish

O pastel Cornish, que se origina da Cornualha, no sudoeste da Inglaterra, é um favorito britânico. Pastelaria Flat está envolto sobre a carne (geralmente carne) e legumes e, ao contrário de uma torta, a massa é dobrada para produzir um alimento que pode ser comido com a mão, sem talheres. O pastel Cornish pode ser comido um lanche ou como parte de uma refeição mais amplo.

Haggis

Haggis um produto de carne escocesa tradicional que ainda é amplamente consumido hoje. Ele é feito de coração, pulmões e fígado de carneiro e cozida no estômago do carneiro. Outros géneros alimentícios são então adicionados a ela, tais como a cebola e especiarias, e em haggis comerciais, biscoito é frequentemente adicionado para adicionar grandes quantidades. Ele pode ser comprado em supermercados, talhos e take-away "picadores" (vendedores de fast-food que são como uma lanchonete americana) ou podem ser feitas em casa (embora possa ser demorado para produzir).

Hot Pot

Uma panela quente é um popular prato de carne britânica. A carne é a parte importante de uma panela quente, pois proporciona muito de seu sabor. A carne (geralmente carne ou cordeiro) é frito e legumes adicionados e colocar em uma caçarola. Batatas cortadas são adicionados na parte superior e, em seguida, cozido no forno.

Bangers and Mash

Bangers and mash é um prato de carne que muitos britânicos vão se lembrar da infância como um alimento de conforto. Salsichas fritos são colocados sobre uma cama de purê de batatas e coberto com molho. Cebola frita também pode, opcionalmente, ser adicionado.

Pudim de sangue

A descrição de pudim de sangue é encontrado repugnante por aqueles que nunca provou. Aqueles que provaram que muitas vezes encontrá-lo um produto alimentar agradável. Diferente do significado Americana de pudim (como um tipo de sobremesa), sangue (ou preto) pudim é uma parte de um pequeno-almoço frito. Sangue, geralmente sangue de porco, é permitida a congelar e adicionado ao rusk ou aveia e envolto em caixa e, em seguida, frito ou grelhado. As especiarias e cebola pode ser adicionado em antes de ser encerrado. É geralmente servido com lingüiça, bacon, torradas e ovos fritos.