A história do Castelo de Neuschwanstein

A história do Castelo de Neuschwanstein


Castelo de Neuschwanstein, localizado no alto das montanhas do sul da Alemanha, é um dos castelos mais reconhecíveis e fotografados na Europa. Castelo de Neuschwanstein foi originalmente encomendado em 1869 pelo rei Ludwig II (também conhecido como Mad Rei Ludwig), que queria um castelo projetado para imitar a arquitetura medieval, bem como homenagear o trabalho do compositor Richard Wagner. A estrutura engloba um estilo neo-romântico e de muitas maneiras parece mais como um castelo de conto de fadas do que uma residência real real.

Geografia



Castelo de Neuschwanstein pode ser encontrado no sul da Alemanha nos Alpes da Baviera. Este refúgio de montanha fica acima do vale cénico de Hohenschwangau, perto da cidade de Füssen, que se tornou um ponto turístico popular por causa de sua proximidade com o castelo. Neuschwanstein Castle, também está localizado dentro de várias horas de Munique, o que o torna acessível aos viajantes curiosos dia, mantendo sua sensação remoto. Hoje, o castelo tem trilhas para caminhadas em torno dele, e do lago e nas proximidades da área é protegida como reserva natural.

Prazo

Rei Ludwig II encomendou o trabalho no castelo na esperança de que ela estaria pronta para a residência no prazo de três anos. No entanto, a enorme quantidade de detalhes que necessário acabaria por causar parto para continuar nele por um total de 23 anos. Por exemplo, 14 carpinteiros trabalhou durante quatro anos e meio para ser concluído apenas o trabalho em madeira no quarto do rei Ludwig. Mais de uma década depois, o Rei Ludwig escolheu se mudar para a residência ainda inacabada, mas viveu há menos de duas semanas antes de sua morte suspeita. O castelo foi aberto ao público dentro de meses da morte do rei Ludwig, e trabalhar no castelo continuou por mais oito anos antes ele foi interrompido com apenas um terço do castelo completamente terminado. Hoje, muitos dos quartos em Castelo de Neuschwanstein são ainda nua, embora este não parece prejudicar a opulência global desta residência real.

Identificação

Rei Ludwig construído Castelo de Neuschwanstein como uma homenagem a ambos arquitetura neo-romântico e as óperas de seu compositor favorito, Richard Wagner. O nome Neuschwanstein traduz como "New Swan Stone" e refere-se a O Cavaleiro Swan, que é um personagem em uma das óperas de Wagner. Tapeçarias, pinturas e afrescos em todo o castelo retratam cenas a partir de outras óperas de Wagner também. Muitos dos quartos do castelo foram construídas especificamente como lugares onde opera poderia ser realizada. Richard Wagner morreu antes que ele pudesse ver o palácio que seu patrono construída em honra de seu trabalho.

Características

Embora Castelo de Neuschwanstein foi construído para olhar medieval, foi realmente concebido para abranger todos os confortos modernos que poderiam ser fornecidos no momento, incluindo dutos de ar quente, água corrente e flushing Sanitários interiores. Embora muitos dos recursos dentro do castelo foram atualizados ao longo dos anos, a cozinha tem sido preservado como era quando foi construído. Ele tem recursos como espetos automáticas e até mesmo uma porta de vidro que levam ao jardim da cozinha e continua a ser um testemunho da engenhosidade do tempo.

Função

Desde Neuschwanstein Castle foi originalmente concebido como um retiro solitário, é irônico que rapidamente se tornou uma atração turística pouco depois da morte do rei Ludwig e agora é anfitrião de 1,3 milhões de visitantes por ano. A Disney usou o castelo como um modelo para o seu agora icônico castelo da Bela Adormecida, e muitos turistas se reúnem para ver esta vida real conto de fadas castelo. Fotografias de Castelo de Neuschwanstein em seu cenário alpino são frequentemente utilizados para atrair turistas para a região da Baviera, tornando-se um dos pontos turísticos mais conhecidos na Europa.