A História de Canterbury Inglaterra

Canterbury, Reino Unido é o mais popular para o clássico literário histórico, "The Canterbury Tales". Essas histórias datam séculos e são um dos primeiros livros impressos. Hoje, muitas pessoas viajam para Canterbury para ver os lugares mencionados na literatura e toda a história que se encontra dentro dos limites da cidade.

Romans

Nos tempos romanos a tribo celta locais definidos ruas e construiu uma cidade ao seu redor. Uma parede também foi construída para cercar a cidade.

Saxões

Os romanos deixaram a cidade completamente abandonada e em 597 dC, o Papa enviou monges para converter os saxões que tomaram a cidade. Neste momento a moeda de prata apareceu e trocados por mercadorias introduzidas para Canterbury pela água.

Idade Média

Em 1066 Canterbury estava sob Dane decisão, mas rendeu-se quando o rei William invadiu a terra. King William construiu um castelo. Por volta do século 14 a cidade foi o lar de 10.000.

Pós-Idade Média

Nos séculos 16 e 17 foi Canterbury, uma cidade cheia de tijolos florescente com o turismo. Alguns pontos de interesse incluiu o Christchurch Cathedral Gateway e The Old Weavers House.

Séculos recentes

No século 18 Canterbury foi tranqüila, mas tinha um bom papel e couro indústria. A ferrovia chegou a Canterbury no século 19 depois que o Parlamento foi criado no final do século 18.

20th Century

II Guerra Mundial trouxe danos para a pequena cidade quando bombas alemãs destruíram edifícios e matou 115 pessoas. Museus e da Marlowe Arcade abriu no final do século, mas o mais importante a Canterbury roque abriu ao público em 1997.