A História de Badlands National Park

Badlands National Park, localizado na Dakota do Sul, contém mais de 244 mil hectares de terra. A maioria dos visitantes vêm nos meses de junho a agosto. A paisagem é uma mistura de picos, ravinas e pradarias de largura. As pessoas mais antigas conhecidas pelo vir a esta área eram caçadores.

História

O Badlands foi declarada um monumento nacional pelo presidente Franklin Roosevelt em 1929 para proteger a terra e os recursos. Na década de 1960, mais de 130.000 acres de propriedade dos índios Sioux Ogala foi criada para ser gerenciado pelo National Park Service. Foi feito um parque nacional em 1978 pelo Congresso.

Prazo

As primeiras pessoas na área foram caçadores de mamutes e tribos nômades. O primeiro tribo para ter habitado a área de White River caçado bisões. Eles foram seguidos por caçadores de peles, soldados, mineiros e criadores de gado.

Função

Bison foram substituídos pelo gado nas Badlands, e campos de trigo, eventualmente substituído as pradarias onde a agricultura teve lugar. A reserva de Pine Ridge, que representa 50 por cento das Badlands, é o lugar onde os índios Lakota viver.

Características

Caçadores de fósseis primeiros chegaram às Badlands entre 1840 e 1860. Eles marcaram o início do estudo da paleontologia vértebras, ou fósseis. O Badlands Park oferece educação em quatro áreas: estudo fóssil, geologia, estudo terra de pradaria e história.

Identificação

O Rio Branco das Badlands contribuiu para o estudo dos fósseis. Tem uma das mais antigas camas fósseis, que remonta 23-35000000 anos. A evolução de alguns animais podem ser estudadas nas formações rochosas ermo.