A bagageira do Sudoeste



Tailgates são sinónimo de eventos esportivos, mas eles vieram para ficar por mais do que apenas uma comunidade de fãs de esportes raivosos. A bagageira moderno expressa a cultura da cidade que a equipe chama sua casa; é uma celebração aberta não apenas o evento esportivo, mas de herança, família e amigos - novos e velhos.

Cada cidade pode se orgulhar "melhor" porta traseira do país, mas os fãs no sudoeste têm um argumento apoiado não só pelos climas mais justas, mas também a infusão da cultura de um país totalmente separado. Com banhadas pelo sol domingos que queixo cair de um fã Packer - e uma variedade de alimentos cross-cultura que muitas vezes apresentam o melhor da cozinha mexicana-americana - as cidades da NFL que ficam na fronteira pode facilmente afirmam que os seus tailgates são o melhores festas em concreto.

De origens humildes ...

Mesmo com o que se pode chamar de uma vantagem culinária geo-cultural, uma porta traseira adequada é um trabalho de amor, uma obra de preparação e planejamento. A porta traseira não é uma slapdash, do lado do estádio, conto popular "sopa de pedra"; é uma celebração de um dia honrar gourmets e fanáticos iguais.

Tailgaters em cidades fronteiriças-abraçando como San Diego, Califórnia, e Glendale, Arizona, entender que o que acontece no campo é fora de suas mãos, mas que eles são os únicos que chamam as peças na grade. Sendo um fã nunca é fácil - e com os carregadores e os cardeais, pode provar ser um domingo de frustração - mas em termos de futebol, 'tis melhor ter amado e perdido o jogo, do que não tem uma equipe para raiz para.

"Quando começamos, nós rapidamente começou a concentrar-se na comida porque a equipe estava passando por alguns momentos muito difíceis, e do produto no campo não era tudo isso", disse Rob Greer, um membro fundador do Arizona House of Cartões de visita, um grupo de utilização não autorizada premiados cardeais. "Mas, mesmo assim, no primeiro foi um grupo de amigos, uma mesa de jogo com alguns sacos de batatas fritas e um desses pequenos hibachis."

Os cardeais eram uma equipe de transplante, e que ainda está construindo um legado Arizona e da história, apesar de ser o clube de futebol mais antigo continuamente operando em os EUA

Para San Diegans, a deles é uma equipe que vem jogando em seu quintal desde 1961, fazendo jogos Chargers 'uma parte integrante de domingos por mais de duas gerações. Infelizmente, nem toda a tradição se traduz em sucesso, e os fãs "Bolt" ter vindo da mesma forma para abraçar a bagageira, desenvolvê-lo e torná-lo seu próprio -, independentemente de altos e baixos de sua equipe.

"Nós costumávamos ser aqueles caras que sentam-se na borda da porta da bagageira com um pacote de 12 e não mais frio para colocá-lo em", disse Dominic Giammarinaro, membro fundador do San Diego Chargers grupo Tailgating. "O que começou com um grupo de quatro, em 1993, foi logo 20 a 25 pessoas que vêm para cada porta traseira, e decidimos que precisávamos fazer algo cada semana que não seja dizer: 'Vejo você na 9:00 no domingo"

O herói desconhecido da bagageira: O Acompanhamento

O prato é o zagueiro de uma refeição bagageira. Para baixo nas trincheiras, abrindo buracos e bloqueando para os cargos de glória, um zagueiro não costuma ser percebida a menos que ele fez algo terrivelmente errado. Um prato de lado complementa o prato principal, mas nunca domina-lo. Rob Greer oferece uma receita para aumentar Texmex qualquer bagageira com uma vibração Sul-of-the-Border.

House of Cards Spicy arroz amarelo com feijões vermelhos (para 4 pessoas)

Ingredientes:

• Grande pitada de açafrão

• 2 colheres de sopa de óleo de canola

• 1 cebola vermelha média, finamente picada

• 3 dentes de alho, finamente picado

• 2 colheres de sopa de pó de chile ancho

• 2 colheres de chá de cominho em pó

• ¼ colher de chá de pimenta caiena

• 2 xícaras de arroz de grão longo branco

• 1 colher de chá de sal kosher

• Um (15,5 onças) pode feijão vermelho, lavado e escorrido

Cebolinha • ¼ xícara em fatias finas, peças brancas e verdes

Como chegar:

Traga 3 ¾ xícaras de água fria para ferver em uma panela média, junte o açafrão, tampa e retire do fogo. Deixe em infusão enquanto você prepara o arroz.

Aqueça o óleo em uma panela média em fogo médio-alto. Adicione a cebola e cozinhe até ficar macio, de 3 a 4 minutos. Adicione o alho e cozinhe por 30 segundos. Misture o pó de ancho, cominho e pimenta caiena e cozinhe por 30 segundos.

Adicione o arroz e mexa para cobrir os grãos. Adicione a água de açafrão e sal, e, em seguida, aumente o fogo para alto e leve para ferver. Tampe a panela, abaixe o fogo para médio e cozinhe por 15-18 minutos, até que o líquido tenha sido absorvido eo arroz esteja macio.

Retire a panela do fogo, adicione o feijão, cubra e deixe descansar por 5 minutos. Fluff com um garfo e dobre nas cebolas verdes. Transfira para uma tigela de servir.

San Diego Chargers Tailgating



Qualcomm Stadium é um tiro de pedra da fronteira mexicana - 20 milhas, mais ou menos, por isso ajuda se a pessoa que joga a pedra tem braço Philip Rivers '- e cada jogo em casa é uma celebração de uma base de fãs que abraça sua diversidade .

Culinária mexicana autêntica é uma parte muito importante dos domingos em San Diego que o San Diego Chargers grupo A utilização não autorizada de forma inequívoca chamado, às vezes, olhar mais longe do Sul e fazer algumas muito apreciado terceirização bagageira taco.

"Uma ou duas vezes por ano, contratamos um cara taco de Tijuana para configurar no estacionamento", disse Giammarinaro. "Então nós temos alguns caras que vêm de um restaurante lá em baixo, e eles trazem um carrinho de taco, e eles cozinhar bife tacos, quesadillas e tostados. É uma das nossas principais tailgates, e todo mundo vem para o cara taco."

Um bom taco pode alterar um domingo, mas isso não é tudo o que uma visita a uma bagageira San Diego tem a oferecer para o antropólogo poltrona que decide fazer uma visita.

Mantenha um olhar com fome para fora para Ferro-Tailgater vencedoras chile frango e queijo enchiladas verdes do grupo, os mexicano-temáticos Lucha Liga T-shirts - e não se surpreenda se você se deparar com uma banda mariachi errante.

"Obviamente, estar tão perto da fronteira há muito de jogar música espanhola no estacionamento bem", acrescentou Giammarinaro ", que realmente contribui para a atmosfera."

Mas os fãs de uma equipe que sobreviveu a elaboração de Ryan Folha, e que foram os primeiros a originar o termo "Fearsome Foursome", não são únicos a deixar que os outros assumir as funções de cozimento que facilmente. Uma vitória time da casa faz tudo gosto melhor, mas em qualquer domingo é bom ter bacon em sua equipe.

"Qualquer coisa com bacon vai gosto bom, mas jalapeno, bacon e camarão é uma combinação incrível", disse Giammarinaro com uma risada, referindo-se a sua, jalapeno bagageira receita recheado com camarão envoltos em bacon.

O Arizona House of Cards



Verdadeiros fãs Arizona Cardinals têm mais do que apenas uma compreensão afiada de um menu multicultural; eles também entendem churrasco de forma a maioria dos fãs de futebol não pode.

"Os cardeais têm mudei muito, e quando eu comecei a ir aos jogos em 1988, eles estavam jogando em um estádio universitário", disse Greer. "Gostaríamos de estar lá fora em setembro no sol quente de Phoenix sentados em bancos de metal, e não era o maior. Acho que ainda tem as marcas de queimadura em minha parte traseira do que isso."

Os cardeais encontrou uma casa - e um estádio - em Glendale, uma cidade que fica a cerca de 185 milhas da fronteira. E enquanto a cidade abraçou os cardeais, a equipa abraçou seus tailgaters apaixonados.

"Há duas áreas que são especificamente designados apenas para utilização não autorizada", disse Greer. "E nós temos o que é chamado o Great Lawn, que é cerca de três campos de futebol por muito tempo, e é tudo a erva, e quando você descarregar o seu equipamento e configurado, você está cercado por nada além de companheiros tailgaters."

A House of Cards, os vencedores regionais do Campeonato Nacional utilização não autorizada Bing realizada em 2010-2011, incorporar tendas suficientes para tornar-se uma pequena aldeia beduína - e churrasqueiras e fogões suficientes para qualificar-se como um festival de micro-food. Mas, enquanto a diversidade de menu Regras da tarde, o alicerce picante de um domingo fora University of Phoenix Stadium é tarifa do sudoeste com uma influência mexicana pesado.

"Nós fazemos comida mexicana, e nós fazê-lo bem", gabou-se Greer com uma confiança condizente com um tailgater de longa data. "O que nós decidimos fazer no início é não tentar e fazer o mesmo cuisine cada jogo ou então nós estaríamos fazendo estilo do sudoeste e comida mexicana cada porta traseira - mas ele está sempre lá, e temos sempre margaritas e tequila na mão."

Texmex património do grupo foi em plena exibição na utilização não autorizada Championship 2010, onde Greer e sua House of Cards ofereceu uma torção em um clássico do sudoeste com seu Texmex esfregou lombo de porco com molho de bourbon-ancho.