Villages na Europa

Villages na Europa


Europa, um destino de viagem para mochileiros, famílias, idosos, estudante de intercâmbio, e lustres da história tanto, é tão culturalmente diversificada, pois é geograficamente. Com mais de 700 milhões de pessoas e 47 países em uma área do tamanho da América e com barato, transporte eficiente, é mais fácil do que nunca para explorar o vasto continente e as suas regiões únicas. Embora as grandes cidades, como Paris, Berlim, Viena, Roma, Praga e Amsterdã, tem muito a oferecer, ter certeza de não negligenciar as cidades pequenas, out-of-the-way que o tempo parece ter esquecido.

Rothenburg, Alemanha

Faça uma viagem de volta no tempo ao longo de "Rota Romântica", da Alemanha, que vai de Wurtzburg, para sul, até Füssen, perto da fronteira com a Áustria. A estrada, uma rota de comércio medieval, irá levá-lo através de cidades pitorescas, passado catedrais góticas, e até mesmo para o castelo de conto de fadas de Neuschwanstein, o castelo Disney. Uma das cidades ao longo do caminho é Rothenburg, uma cidade murada do século 12. Do alto da parede ou uma das torres originais, olhar para fora através do vale de Tauber a 600-year-old Castelo Toppler ou no interior no século 13 Town Hall. Para aqueles com um estômago forte, visite o Museu Medieval Crime, com leis, punições, e dispositivos de tortura de 12 a 19 séculos.

Saint Emilion, França

Se o campo francês, centenárias castelos e vinho fino francês lhe interessam, Saint Emilion é o lugar para você. Cerca de 25 milhas a leste da cidade famosa vinho de Bordeaux fica a vila medieval de Saint Emilion, cuja paralelepípedos ruas e edifícios, construído a partir do dia 9 ao século 19, a levaram a ser declarada Património Mundial da UNESCO. Ao redor da aldeia são os castelos e vinhedos. Carro, ônibus e bicicleta passeios podem ser facilmente organizados da cidade. É melhor chamar as maiores antes de visitar. Os pequenos proprietários castelo são muitas vezes bastante feliz em ver visitantes e dar passeios das instalações, incluindo talvez até mesmo algumas amostras grátis. Tente visitar a vila em setembro para o festival da colheita do vinho.

Gradara, Itália

Com uma história que remonta milhares de anos, a Itália tem sua parcela de pequenas aldeias, escondido viajantes e tempo. Cerca de 75 milhas a leste de Florença ea poucos passos do Adriático, do século 11-, medieval cidade fortaleza de Gradara é no cimo de uma colina, cercada por muralhas construídas no século 14, com vista para as aldeias e vinhas próximas. A arquitetura, museus, arte e oferecer um vislumbre da vida em uma das cidades medievais mais bem preservadas na Itália. Típica da Itália, há muitos bons pizzas e vinhos locais para ser encontrado aqui. Se você estiver visitando Florença, Gradara vale a pena uma viagem de um dia.