Sobre Greenwich Village

Sobre Greenwich Village


Greenwich Village, a parte baixa da cidade de Nova York agora conhecida por suas rendas altas e boutiques de designer, sempre foi um próspero centro da história, criatividade e inconformismo.

História



Na sua história mais antiga, Greenwich Village foi referido por nativos americanos como um campo de tabaco, em seguida, foi liquidada pelos holandeses em 1600, que transformou a área em um pasto. Porque a área está localizado no que já foi baixada, arranha-céus altos não foram construídos em Greenwich Village por causa da instabilidade do solo. Que tem preservado o espírito menos cavernoso e mais vizinhos do Village.
O Inglês conquistou a colônia holandesa de Nova Holanda, em 1664, e Greenwich Village foi desenvolvido como uma aldeia que foi separada da maior cidade de Nova York para o sul. No início dos anos 1800, uma epidemia de febre amarela em Nova York encorajou as pessoas a fugir para Greenwich Village. Mais de 20.000 vítimas da epidemia de febre amarela são enterrados sob a propriedade no Washington Square Park.
Ao longo da década de 1900, o Village foi um local de encontro para artistas, escritores e músicos, um centro de atividade boêmio e atraente por muitos anos porque os aluguéis eram baixos. Durante os anos 1920 e 1930, Greenwich Village era o lar de dezenas de teatros de vaudeville e pequenas, atraindo atores, dançarinos, músicos e dramaturgos para viver e trabalhar lá. Entre aqueles que chamado Greenwich Village casa durante esse período foram compositor Cole Porter, dançarina Martha Graham e ator Harold Clurman.
Na década de 1940, a vila tornou-se um hub para escritores, e permaneceu enclave de um escritor para o próximo século. Entre a multidão literária que telefonou para a casa da aldeia eram James Baldwin, Lillian Hellman, Dashiell Hammett, Eugene O'Neill, ee cummings, Bob Dylan, Allen Ginberg e Edna St. Vincent Millay.
The Village floresceu como um centro de arte, escrita e da música durante os anos 1950, quando o movimento de arte abstrata expressionista nasceu. Viver e trabalhar na aldeia durante esse período foram Jackson Pollack, Willem de Koonig, Robert Motherwell e outros. Qualquer Warhol se mudou para lá na década de 1960.
A vila é talvez mais conhecido como o lugar onde foram localizados escritores da América do assim chamado "Beat Generation". A Geração Beat de escritores, poetas, artistas e estudantes se mudou para Greenwich Village na década de 1950, incluindo Jack Kerouac, Allen Ginsberg e Dylan Thomas.
Greenwich Village, também desempenhou um papel importante na criação do movimento dos anos 1960 a música folk. Bob Dylan viveu lá ea música criado na Vila espelhado o que estava acontecendo ao mesmo tempo em San Francisco. Dezenas de ícones da música tem seu início na discoteca e café cena da vila durante os anos 60, incluindo Peter, Paul e Mary, Simon e Garfunkel, Joan Baez, The Velvet Underground, Richie Havens e Jimi Hendrix.

Geografia



Greenwich Village é delimitada a leste pela Broadway, a oeste pelo rio Hudson, ao norte pela Rua 14 e ao sul pelo Houston Street. É cercada por bairros de East Village, Chelsea e Soho. Se você está planejando uma visita a Greenwich Village, estar ciente de que a disposição da rua é mais confuso do que as grelhas fáceis de seguir do centro de Manhattan.
A maioria das ruas laterais do bairro são estreitas e curvas e alguns terminam abruptamente. Em vez de ruas numeradas, muitas das ruas da vila são nomeados. O charme da região é personificado por suas moradias de baixo crescimento, pequenos jardins e pátios e que o layout serpentina de ruas. Washington Square Park e seu famoso arco está no coração da Vila; pessoas de todos os tamanhos, formas e cores sair para comungar com a natureza lá.
.

Significado



Greenwich Village tornou-se um centro importante da vida e atividade para gays e lésbicas, que pode ser rastreada até ao centro histórico da rebelião de Stonewall. Hoje, gays e lésbicas são atraídos para viver na aldeia por causa de sua atmosfera de tolerância e aceitação.
Em 28 de junho de 1969, a polícia invadiu o Stonewall Inn, um pequeno clube privado na Aldeia com uma clientela principalmente de lésbicas e gays. O Stonewall havia sido alvejado no início da semana pela polícia que também estavam invadindo outros bares gays sob a acusação de venda ilegal de bebidas alcoólicas. Patronos e funcionários foram expulsos do bar, identificado e carregado em espera vans da polícia. Mas quando um patrono lutou contra a polícia, a multidão reunida de espectadores reagiram violentamente e começaram a atirar pedras e garrafas contra a polícia. As mangueiras de incêndio foram ligadas a multidão para acabar com o tumulto. Como palavra do motim viajou, gays e lésbicas em todo o país e na Europa tornou-se mais desafiante e exigiu seus direitos civis, inspiradas por aquilo que era então chamado de "rebelião de Stonewall." Para este dia, Greenwich Village, especialmente Christopher Street, onde o Stonewall Inn uma vez levantou-se, tornou-se sinônimo de gay e estilo de vida lésbico.

Considerações



Se você estiver planejando visitar Greenwich Village, você pode ficar em uma vasta gama de hotéis do básico ao mais ínfimo. Alguns dos mais populares são os seguintes:
O Washington Square Hotel é de propriedade familiar e tem sido um refúgio para escritores, artistas e visitantes por mais de um século. Este hotel histórico dispõe de 160 quartos e um hall de entrada e lobby bar art deco de estilo.
The W Hotel Union Square é um local moderno, sofisticado com todas as comodidades.
O Soho Grand eo Tribeca Grand ambos incluem acomodações de luxo e escavações caros.
O Holiday Inn Soho é o mais básico de acomodações a um preço muito bom.
Você está melhor sem um carro em Greenwich Village, pois o estacionamento é caro. Não há necessidade de um alojamento ou até mesmo um táxi porque você pode facilmente viajar ao redor da vila a pé ou através do metrô.

Equívocos

Um dos maiores equívocos sobre a visita a Nova York, incluindo Greenwich Village, é que ele vai te custar um braço e uma perna. Concedido, as tarifas de hotéis são caros, mas se você fizer sua lição de casa, você pode encontrar quartos na cidade a preços razoáveis, especialmente nos meses de verão, quando o turismo está no seu mais lento.
No Village, tente tomar um passeio a pé de St. Marks Place & 8th Street.
Sair em Washington Square Park para apreciar a paisagem e as pessoas da aldeia gratuitamente. Se você está no Village em julho de assistir séries concerto gratuito da Square.
Nos fins de semana, fazer compras para o conteúdo do seu coração sem estourar sua carteira no mercado de Nova York, localizado na Mulberry Street. Jovens designers vendem roupas e acessórios neste ginásio da escola a cada fim de semana a preços razoáveis. Se você gosta de lojas de remessa, tente a cadeia de lojas remessa INA. Localização roupas das mulheres é em Prince Street e loja de remessa dos homens é um meia quadra norte na Mott Street.