Trilhas do emigrante de Utah

Trilhas do emigrante de Utah


Trilhas históricas de Utah foram traçado por pioneiros, homens da montanha, exploradores e até mesmo o Pony Express. A trilha primeiro conhecido foi feito em 1776 por missionários que procuram uma maneira de se conectar missões no Novo México, para missões no sul da Califórnia. A maioria dos emigrantes passou, buscando o clima quente da Califórnia, o Partido Donner malfadado entre eles. Mas os mórmons ficaram e chamou o país de origem.

Mormon Trail

Os mórmons são um grupo religioso que emigrou para Utah de Nauvoo, Illinois, em 1846, em busca de liberdade religiosa. Levou o primeiro grupo dois anos para chegar ao Vale do Lago Salgado. Depois de mais de invernada no que é hoje Omaha fizeram a segunda etapa de sua viagem seguindo o Oregon Trail até chegarem a Fort Bridger, em Wyoming. No forte, que rompeu com o bem estabelecido Oregon Trail e seguiu o caminho traçado pelo partido Reed-Donner malfadada. Eles lutaram por cerca de 116 milhas através das montanhas Wasatch, no verão de 1847 e, finalmente, alcançou o vale em 24 de julho rodovias modernos e interestaduais agora traçar o rastro desses pioneiros levou para sua nova casa. Ao longo do percurso são muitos sítios históricos para os visitantes a desfrutar como Big Mountain Pass até Canyon de Parley, onde você pode seguir os passos de pioneiros.

CaliforniaTrail

O partido de Donner não foi o primeiro a atravessar Utah em seu caminho para a Califórnia, mas eles são certamente o mais famoso. Convencido por guia Lansford Hastings que uma rota através de Utah iria salvá-los quase 400 milhas, Donner partido rompeu com o Oregon Trail em Fort Bridger, em Wyoming e desceu em Utah através da gama Wasatch Mountain. Em 1846 Cortaram uma trilha Echo Canyon, ao longo do Big e Little Mountains e em Salt Lake Valley. Eles, então, contornou as Montanhas Stansbu antes de cruzar o Great Salt Lake Desert em seu caminho para Pilot Peak. Cruzando o deserto revelou-se desastrosa. Seus vagões ficou preso na areia salgada, e muitos de seus animais morreram de sede. No momento em que chegaram às montanhas de Sierra Nevada eram poucos suprimentos e em forma para sobreviver ao rigoroso inverno.

Trail Espanhol

O Trail espanhol estava em uso a partir de 1829 até à cessação do México em 1848 Correndo 1.120 milhas de Santa Fe para Los Angeles era principalmente uma rota comercial para o gado. A trilha original através de Utah começaram em Monticello e passou por aquilo que são agora Canyonlands e Arcos Parques Nacionais antes de cruzar a verde e Colorado Rivers. A partir daí a trilha cortada em toda a borda sul do Grande Vale e em Monte Meadows antes de cruzar a esquina noroeste do Arizona. Depois de 1848, os colonos mórmons começaram a usar a parte ocidental da trilha para viajar entre Salt Lake City e Los Angeles. Esta parte da trilha é às vezes chamado de Estrada Mórmon.