Três leis do movimento de Newton no judô?

Isaac Newton viveu em uma época antes da invenção do Judo, e ele provavelmente nunca ouviu falar de seu predecessor jujitsu. Ele, no entanto, resumir quase tudo que explica como funciona o judô em suas três leis do movimento e da força. No ensino médio, você aprende como Newton foi atingido na cabeça por uma maçã e percebi que deve haver gravidade. Você, então, passam a saber que ele era na verdade um grande pensador e cientista que postulou algumas idéias sobre como o universo funcionava.

Como a Primeira Lei Explica técnicas de judô

A primeira lei de Newton em termos simples, é a seguinte: um objeto em repouso permanecerá em repouso até que uma força externa age sobre ele; um objeto em movimento uniforme vai ficar em movimento uniforme até que uma força externa reage sobre ele. Se você adicionar a primeira lei e da gravidade de Newton, você pode ver que se você começar o seu adversário judô a se mover em uma direção e, em seguida, coloque um pé para derrubá-lo, esta lei diz que ele tem que vencer a inércia de parar no tempo, o que é muito difícil , ou ele vai tropeçar e cair fora de equilíbrio.

Segunda Lei da massa e aceleração

Esta lei estabelece que a relação entre a massa de um objeto e aceleração são inversamente proporcionais, e que a força é a soma dos dois. Isto significa que um adversário maior é mais difícil de parar quando ele está em movimento, porque ele tem mais força intrínseca. Com isso, o judoca pode tirar proveito do movimento do adversário e puxá-lo na mesma direção que ele estava indo inicialmente para acelerar a ele em um lance ou uma viagem utilizando a sua própria dinâmica.

Aplicações Lei do Terceiro

A terceira lei é simples com grandes ramificações. Ele afirma que para cada ação há uma reação igual e oposta. Na estratégia de judô, há muitas vezes isso é usado. Se, por exemplo, você quer jogar o seu adversário para a esquerda, você pode começar empurrando ou puling lo para a direita. Sua reação natural deve ser a de resistir e empurrar para trás. Como ele faz isso, você muda sua direção de força para que vocês dois estão empurrando para a mesma direção e ele acaba te ajudou a derrubá-lo.

Gravidade da situação

Essas leis permitem a explicação de quase todas as estratégias e táticas no judô. Você é ensinado como um jogador de judo para puxar ou empurrar o seu adversário fora de equilíbrio, mantendo o seu próprio equilíbrio. Isto significa que você tem que empurrar ou puxar seu centro de gravidade passado sua capacidade de suportá-lo.

Verdadeiro Prática da Terceira Lei

Judo é um jogo de ação e reação, portanto, não tome muito tempo na esteira para refletir sobre Newton. Suas reações têm que ser iguais em força e também no momento de vencer, para salvar a sua discussão de princípios até depois do jogo.