Stack & Tilt Método Golf

O método de golfe "pilha e inclinar" é uma forma de balanço que difere do tradicional balanço do golfe. Mike Bennett e Andy Plummer desenvolveu a técnica, e ainda está sendo usado por profissionais de golfe em no PGA Tour. Para entender esse novo método de balanço, primeiro examinar o balanço tradicional e, em seguida, compará-lo com pilha e inclinação; notar as diferenças, e na próxima vez que você estiver no driving range, tente usar os dois e ver se a preferir um sobre o outro.

O Setup

Na configuração do balanço tradicional, você se alinham com os ombros para trás e inclinou-lhe as mãos na frente da bola. Seu peso favorece o pé para trás e sua cabeça está atrás de seu centro. Se você desenhou uma linha imaginária da bola para a cabeça ea partir de sua cabeça para o chão, que seria parecido com um triângulo.

Na pilha e tilt, seus quadris são nível e seu ombro direito é ligeiramente menor do que a sua esquerda. Seu ombro direito é apenas um pouco caiu, para que seus braços são quase retos e paralelos entre si, exceto que o braço direito é ligeiramente mais inclinada (já que a mão direita está na parte inferior da sua aderência). Sua parte traseira é reta e sua cabeça está centrada sobre a bola. Desenho uma linha imaginária da bola para o centro de seus resultados de cabeça em uma linha reta, em vez de um triângulo como com o balanço tradicional. O pé da frente leva cerca de 60 por cento do seu peso.

Configurando desta forma irá reduzir o movimento lateral da esquerda para a direita, que tende a ocorrer com o balanço tradicional, quando o peso se desloca a partir do pé direito durante o backswing e depois para o pé esquerdo durante a desaceleração.

O Backswing

O backswing no balanço tradicional envolve deslocando seu peso para o pé para trás como você trazer o clube até criar uma dinâmica. No topo do backswing, seu ombro direito está centrada sobre o seu quadril direito (em vez de ser centrado sobre a bola). A mudança de peso durante o backswing é tão acentuada (em termos de alinhamento) que seu corpo tem de fazer uma grande mudança de volta para o pé da frente durante a desaceleração.

Agora examine o método de pilha e tilt: Como você levar o clube em seu backswing, suas costas tende a se inclinar na direção do alvo e sua perna direita começa a endireitar-se. Seu ombro e quadril centros permanecerá sobre a bola, e seu ombro esquerdo vai virar para baixo. Com a maioria de seu peso sobre o pé da frente para começar, você não terá que fazer uma grande mudança para voltar para a bola em seu downswing. O método de pilha e de inclinação reduz essa mudança, o que tende a endireitar as unidades do golfista e melhora a precisão.

O Downswing e acompanhamento

No balanço tradicional durante a desaceleração e acompanhamento, as lâminas inferiores do corpo em direção ao alvo e os quadris abrir um pouco. Se não for feito corretamente, o balanço virá muito atrás da bola, eo jogador não vai alcançar o poder ou precisão, simplesmente porque o seu corpo não está alinhado com a bola. No follow-through tradicional, muito peso continua com o pé atrás, e os braços tendem a se mover mais rápido do que o corpo.

Na pilha e tilt: Se você está na posição correta de sua configuração e backswing, quando você começa a desaceleração, a cabeça, quadris e ombros devem estar acima da bola, fazendo com que você vir para baixo na bola em um quase descendente soprar. Além disso, a maneira como suas pernas são definidas e seu peso é distribuído não colocar pressão sobre a perna esquerda e colocar mais peso na parte da frente. Isso permitirá que você adicione poder de seu balanço. Como você siga-through, seus quadris devem ficar de frente para o alvo e seu corpo deve ser direto com o peito virado para a frente. A maioria de seu peso corporal deve estar no seu lado esquerdo. O resultado com o método de pilha e de inclinação é mais longo, as unidades mais precisas com menos chance de corte.