Como Do Exercício e Nutrição Contribuir para um corpo saudável?

Como Do Exercício e Nutrição Contribuir para um corpo saudável?


Comer bem e ser fisicamente ativo pode ajudar a levar uma vida mais saudável. Você não tem que banir todos os seus alimentos favoritos ou passar horas na academia para criar um estilo de vida mais saudável, no entanto. Esforçando-se para mover-se mais e comer menos processados ​​e junk food pode ajudar a conseguir uma maior sensação de bem-estar.

Nutrição e corpo da função

A dieta de qualidade fornece nutrientes que suportam o bom funcionamento de seus ossos, músculos, órgãos e tecidos conjuntivos. Uma dieta saudável também permite que o seu coração e cérebro para continuar trabalhando. De acordo com o Institute of Medicine, uma dieta nutritiva inclui entre 45 e 65 por cento de carboidratos, 10 a 35 por cento de proteína e 20 a 35 por cento de gordura. Os carboidratos fornecem energia ao corpo. Proteína faz tecidos corporais e promove o crescimento. Ele também melhora a função da imunidade e hormonal. Gorduras amortecer seus órgãos internos, fornecer energia, regular os hormônios e ajudar na absorção da vitamina. Você também precisa de fibra para facilitar a digestão e regulação do colesterol. Fontes de qualidade de carboidratos, proteínas e gorduras que ocorrem naturalmente oferecem vitaminas e minerais que impulsionam o seu sistema imunológico, apoiar o crescimento e desenvolvimento e ajudar os seus órgãos internos e células operar.

Prevenção de Doenças

Comer bem pode reduzir o risco de desenvolver doenças crônicas, incluindo doenças cardíacas, alguns tipos de câncer e diabetes tipo 2, fornecendo nutrientes que combatem a inflamação e estimular a função celular adequada. Por exemplo, reduzir a ingestão de gordura saturada pode reduzir o risco de doença cardiovascular, mantendo os níveis de colesterol baixo. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças observa que o exercício regular pode também ajudar a conter o desenvolvimento da doença cardiovascular, síndrome metabólica, alguns tipos de câncer e diabetes tipo 2. Se você já sofre de uma condição crônica, a nutrição adequada pode fornecer nutrientes que aliviam os sintomas para que você viver uma qualidade de vida superior. Mais atividade física pode ajudar também, aumentando a circulação e construção de força. O exercício fortalece os ossos fortes, reduzindo o risco de desenvolver osteoporose. Ele também estimula o funcionamento do cérebro de modo que são menos suscetíveis à depressão e ansiedade.

Controle de Peso

Sendo sobrepeso ou obesidade aumenta o risco de morte prematura ou de desenvolver qualquer número de condições, incluindo doenças cardíacas, diabetes tipo 2, apnéia do sono, pressão arterial alta, colesterol alto, artrite e infertilidade. Uma dieta saudável consiste principalmente de grãos integrais, verduras e proteínas magras podem ajudar a prevenir o ganho de peso, mantendo as calorias sob controle e fornecendo o corpo com os nutrientes de que necessita. Comer muito saturada e gordura trans, açúcares e grãos refinados fornece nutrientes mínimos e muitas calorias que incentiva os números na escala de subir. Adicionar atividade física para o seu plano de alimentação saudável para que você queimar calorias e reduzir ainda mais as suas chances de empilhar nas libras.

Recomendações

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomendo ter pelo menos 30 minutos de intensidade moderada de exercício aeróbio, cinco vezes por semana para o total de 150 minutos para manter seu coração e pulmões saudáveis. Se você precisa perder peso, você pode precisar de aumentar esse nível de atividade para 60 ou 90 minutos por dia. Você também deve realizar exercícios de treinamento de força para todos os seus grandes grupos musculares duas vezes por semana em dias não consecutivos de um conjunto de oito a 12 repetições. Use o peso que se sente pesado pelo último par de reps. O treinamento de força aumenta a massa muscular magra e constrói a densidade óssea. Destinam-se a equilibrar a ingestão de calorias com o seu gasto calórico, mantendo o tamanho das porções em cheque e limitar a ingestão de alimentos pobres em nutrientes, tais como doces, pão branco, frituras comercialmente e bebidas açucaradas.