Solução de problemas de Nordic Track Pro

Investir em uma máquina de esqui como um NordicTrack Pro é uma excelente maneira de ficar em forma. Com o custo de academias em ascensão, ele só faz sentido para trabalhar em casa, e muitas pessoas acham que o dinheiro que economizar em um clube de saúde mais do que paga o custo do NordicTrack Pro. Embora essas máquinas de esqui são geralmente bem feita e de confiança, é importante saber o que fazer quando algo dá errado.

Solto Braço Spool

Um dos problemas mais comuns com um NordicTrack Pro é que o braço de spool não vai ficar apertado. Quando o braço carretel solta, a máquina de esqui torna-se difícil de usar, e pode mesmo tornar-se instável. Para lidar com este problema comum a montagem impulso de rolamento terá de ser substituído. Esta parte pode tornar-se desgastado ao longo do tempo, especialmente com o uso pesado. A boa notícia é que esta parte é barato e fácil de substituir.

Leg Exerciser Problemas

Alguns proprietários Pro nórdicos relatam que após alguns meses de uso a parte exercitador perna do esquiador começa a atolar e tornar-se difícil de se mover. Se isso acontecer, há uma série de coisas que devem ser verificados. A primeira coisa é verificar a condição dos rolos. Ajoelhe-se ao lado dos esquis e movê-los manualmente e para trás - os rolos devem mover-se livremente. Se os roletes não estão se movendo corretamente aplicar um pouco de óleo para ajudá-los a se mover mais facilmente. A cinta de tensão também pode ser a causa do problema - se a correia parece estar desgastado você pode abrí-lo para dar-lhe uma vida mais longa, caso contrário, a pulseira terá de ser substituído.

Deslizando Skis

Se os esquis começar a escorregar, a primeira coisa é verificar a condição dos rolos de direcionamento. Os rolos de direcionamento deve girar livremente sem escorregar. Se um conjunto de rolos parece desgastado, é melhor para substituir todos os roletes - se um conjunto está desgastado que não vai usar uniforme e os esquis em breve começará a cair novamente. Esquis deslizando também pode ser causada pela ferrugem no volante, por isso certifique-se de verificá-lo com cuidado e aplicar o óleo se necessário. Se a ferrugem tomou conta, o volante pode ter de ser substituído, mas, se a ferrugem é superficial, um pouco de óleo e um pouco de limpeza pode trazê-lo de volta à saúde. Se o volante parece ser bom, verificar os esquis para se certificar de que eles não se tornaram deformado. Pegue os esquis, coloque-os em uma superfície plana e examiná-los para sinais de danos. Se os esquis são deformado eles precisarão ser substituídos.