Skateboarding for Girls

Skateboarding for Girls


Durante anos, o esporte do skate era visto como um domínio na sua maioria do sexo masculino, com skatistas poucos e distantes entre si. Então, final de 1990 e início do século 21 trouxe uma mini-revolução e uma série de menina patinadores, em parte graças ao apoio de iniciativas em todo o mundo e através da Internet com o objectivo de obtenção de meninas na auto-estrada. Skatistas menina agora mostram suas habilidades em inúmeros países, incluindo os EUA A ascensão do skatistas femininas notáveis, como Elissa Steamer tem atraído um número crescente de meninas ao esporte.

Treinamento e Suporte

As meninas que estão interessados ​​em aprender a andar de skate ou encontrar locais para a prática deve procurar organizações que funcionam clínicas patinação destinadas às mulheres. Patinagem clínicas ensinar o básico do passatempo e criar um ambiente confortável para as meninas para afiar suas habilidades. Outras organizações buscam trazer skatistas do sexo feminino em conjunto para prevenir meninas interessadas no esporte fique isolado. Por exemplo, o site do Skate Like A Girl (SkateLikeAGirl.com) organiza eventos em cidades como San Francisco e Portland para conectar skatistas do sexo feminino.

Competições

Quando se trata de colocar tudo o que a prática para o teste, os skatistas do sexo feminino pode muito bem estar interessado em entrar em uma competição contra outros skatistas amadores. Enquanto os concursos inseridos em sua maioria por homens pode intimidar novatos menina skatistas ou mesmo recusar-lhes a entrada, uma série de eventos de skate somente femininos são executados em os EUA e no exterior, que têm como objectivo proporcionar um ambiente competitivo para menina skaters. Estes incluem o All Girl Skate Jam (allgirlskatejam.com), uma marca de skate voltado para as meninas, que organiza eventos em 50 cidades em os EUA a cada verão durante o Vans Warped Tour.

Benefícios

Skateboarding tem benefícios, independentemente do sexo do indivíduo tendo parte. Skateboarding fornece um exercício físico adequado, enquanto os conceitos encontrados no skate, tais como as regras de segurança associados com o esporte, ajudar a aumentar a compreensão de um jovem de regras e por que devem ser obedecidas. Skate é um esporte social e meninas podem achar que fazer novos amigos: --- ambos os sexos masculino e feminino --- através da sua participação no skate. Tornando-se um skatista feminina é também uma lição de auto-estima, especialmente se a menina tem de superar os estereótipos e intimidação por outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Conselhos

Meninas que patinam podem encontrar-se indo contra atitudes negativas dos skaters do sexo masculino e os de outras meninas em sua escola ou no seu grupo social. Meninas com uma paixão pela patinação deve se lembrar que o seu hobby é mais importante do que qualquer rotulagem social e que por praticar regularmente e aderindo a ela, eles vão em breve ser capaz de provar que duvidam erradas.

Fêmeas famosos patinadores

Skater Elissa Steamer ganhou as manchetes de videogames quando ela se tornou a primeira mulher a ser um personagem jogável na série "Tony Hawks" de jogos de console. CB Burnside é um atleta que ganhou elogios por seu talento no snowboard, ganhando um lugar na equipe olímpica dos EUA Snowboarding. Lauren Perkins, por sua vez, competiu na modalidade de skate desde 1998 e já representou marcas como Nixon e Skullcandy.