Regras para passar a fronteira canadense

Regras para passar a fronteira canadense


No rescaldo do 11 de setembro de 2001 ataques, de viagens entre os Estados Unidos eo Canadá é um pouco mais complicado devido a crescentes preocupações mundiais sobre a segurança nas fronteiras. Enquanto mais rigoroso do que no passado, as viagens entre os dois países não é proibitivamente complicado e pode ser facilmente negociado com um pouco de premeditação e preparação.

Entrada

Os cidadãos dos Estados Unidos não precisam de um passaporte para entrar no Canadá, de acordo com a Agência de Serviços de Fronteira do Canadá. A agência recomenda, no entanto, que você traga alguma prova de cidadania dos EUA, como uma certidão de nascimento ou certificado de naturalização. Eles também incentivar os viajantes para visitar os Estados Unidos Customs and Border site Proteção para aprender o que é necessário para re-entrar nos Estados Unidos uma vez que você deixar o Canadá.

Crianças

Ao tentar atravessar a fronteira com as crianças, a agência aconselha que você levar com você cópias dos seus documentos de custódia legais relativas à criança. Autoridades fronteiriças também pode pedir para ver alguma forma de autorização do outro genitor guardião para ter certeza de que a criança não está sendo seqüestrado através de fronteiras internacionais. Um planejamento adulto para atravessar a fronteira com uma criança de quem ela não é o pai ou responsável deve obter permissão por escrito dos pais, incluindo informações de contato Se as autoridades fronteiriças com tão localizar ou falar com eles.

Restrições

Há muitas razões Canada pode recusar a entrada de alguém para o país ou negar-lhes um visto, de acordo com a Agência de Serviços de Fronteira, incluindo: suspeita de terrorismo, membro do crime organizado, crimes de guerra ou crimes contra a humanidade, perigo para a saúde pública ou a carga vontade serviços de saúde ou sociais do Canadá, ou são incapazes de se sustentar financeiramente dentro Canadá.

Contrabando

A segurança na fronteira canadense usa uma variedade de métodos para detectar substâncias ilegais e impedindo a sua entrada no país, tais como cães, raios X, raios gama, detectores de radiação e medidores de densidade. Além dos itens que deverão ser proibidas, tais como armas de fogo proibidas e parafernália, moeda falsa e frutas, o Canadá também bares colchões de segunda mão e boa produzidos em prisões, entre outras coisas.

Saída

Se você está retornando aos Estados Unidos com o bem do Canadá, da Agência Canadense do Serviço de Fronteiras informa que vocês carregam três cópias de uma lista de bens que você está transportando junto com seus valores. A agência diz que esta, além de coisas de embalagem, tais como alimentos, tabaco e álcool em recipientes separados, simplifica o processo de apuramento.