Regras para melhorar o desempenho Drogas em Major League Baseball

Regras para melhorar o desempenho Drogas em Major League Baseball


Drogas de melhoria de performance são um problema sério enfrentado Major League Baseball. Como tal, a MLB e seus jogadores acordaram normas para a prevenção do uso de drogas na liga. Publicado no documento intitulado Prevenção de Drogas da Major League Baseball Conjunta e programa de tratamento, estas regras regulam tudo, desde exatamente quais substâncias são proibidas pela MLB à forma como os testes para estas substâncias devem ser realizados.

Substâncias Proibidas

Major League Baseball e seus jogadores acordada uma longa lista ainda não exaustiva de substâncias dopantes proibidas. Estas substâncias são cobertos pelo esquema III do Código de Regulamentos Federais. No entanto, as regras também estipulam que os medicamentos contidos na lista não são as únicas proibidas. O campeonato se reserva o direito de punir os jogadores que teste positivo para qualquer esteróide anabolizante não está na lista que não está legalmente disponível nos Estados Unidos ou para certos hormônios ou suplementos julgados para dar um impulso injusto desempenho.

Teste de Substâncias

A fim de garantir que os seus jogadores não estão usando drogas que melhoram o desempenho, a MLB testa cada jogador uma vez por ano, durante o início do treinamento de primavera e mais uma vez, uma base marcação aleatória. Enquanto cada jogador na liga está sujeito a pelo menos um teste aleatório de um ano, uma piscina selecionados aleatoriamente de jogadores pode ser selecionado para testar novamente em pontos aleatórios ao longo do ano. Os jogadores também podem ser testados a critério da liga se ele tem causa provável. Todos os testes de substâncias dopantes são feitas através de um rastreio na urina cientificamente validado.

Testes positivos

Jogadores da Major League Baseball que teste positivo para uma substância que melhora o desempenho estão sujeitos a punição sob a regras acordadas de testes de drogas. Após testar positivo, os jogadores recebem uma suspensão de 50 jogos e são obrigados a concordar com o acompanhamento de testes, pelo menos, mais três vezes ao longo do próximo ano. Se um jogador testa positivo pela segunda vez, ele será dado uma suspensão de 100 jogos e ser submetido a testes de acompanhamento. Jogadores com teste positivo pela terceira vez receberá uma proibição permanente da liga. No entanto, os jogadores banidos da liga pode apelar a suspensão, pelo menos, um ano após o terceiro teste positivo e pode ser reintegrado depois de cumprir uma suspensão de dois anos, a critério da liga.