Regras blackout para NFL Broadcasting

Regra apagão da NFL, criada em 1973, afirma que, se a equipa da casa não vende o seu estádio até 72 horas após o pontapé inicial, então o jogo não será transmitido em mercado de televisão local que da equipe. Por causa de restrições econômicas, houve mais debate sobre se a regra apagão deve ser revogada.

História

A regra apagão foi criada em 1973, durante uma época em que as equipes estavam tendo dificuldade em vender os seus jogos em casa. Antes de 1973, todos os jogos foram desmaiou nos mercados locais se tinham vendido ou não. Durante esse tempo, mais de metade dos jogos da NFL não vender para fora. No entanto, até 2007, a NFL estava vendendo 97 por cento dos seus jogos em casa e apagões eram raras. De acordo com a Sports Business Journal, 13 de 17 semanas "completamente esgotado" naquela temporada, com apenas sete dos 256 jogos da temporada regular apaguei.

Possibilidade de mudança

Em 2009, a NFL declarou que não tinha nenhuma intenção de mudar a regra de blecaute. No entanto, de acordo com o site Pro Football Talk, a NFL renunciado parcialmente a regra de que ano, fazendo todos os apaguei jogos "disponíveis nos mercados locais em uma base atrasou-tape, via NFL.com."

Enforcement

Blackouts são anunciados 72 horas antes do início do jogo, se o time da casa não vender seu estádio. Congresso aprovou uma lei obrigando a NFL para instituir a regra de 72 horas com relação a quando apagões devem ser anunciados.

Rádio

Não há apagões de rádio, embora as estações emblemáticas de cada equipe envolvida são as únicas estações permissão para transmitir o jogo da temporada regular.

Regras e Regulamentos adicionais

A NFL define mercados "locais", como aqueles dentro de 75 quilômetros do estádio. Se o jogo é suposto transmitido nacionalmente (como o jogo de futebol da noite segunda-feira), o jogo ainda deve ser apagado nos mercados locais. Jogos Blackout pode não ser apresentado em qualquer outra capacidade no mercado local, como na NFL domingo Ticket da DirecTV. Ambos os mercados primários e secundários são afetados por um apagão. Por exemplo, Los Angeles, que não tem uma equipe em seu mercado primário, é afetado por apagões de o San Diego Chargers.