Regras Aeroporto Segurança Interna

Regras Aeroporto Segurança Interna


Desde os ataques terroristas orientada por avião em 11 de setembro de 2001, a segurança de viagens tem sido estudado e apertados para evitar novos ataques. Supervisionar a segurança nos aeroportos dos EUA é o trabalho da Transportation Security Administration, ou TSA. Sob o cobertor do Departamento abrangente de Segurança Interna, TSA impõe regras e regulamentos no que diz respeito aos itens, identificação pessoal e similares para todos os viajantes aéreos comerciais nos Estados Unidos viajar.

Viajar com alimentos ou presentes

TSA sugere deixando em casa ou na bagagem despachada embalagem os seguintes itens: xarope de bordo, óleos e vinagres, perfume, molho para salada, salsa, molhos, snowglobes, sopas, vinho, licor, cerveja, molho de cranberry, água de colônia, molhos cremosos ou se espalha, queijos, manteiga de amendoim, cestas de presentes com itens de alimentos, molho, doces, geleias e loções. Esses itens também podem representar perigos explosivos ou parecem explosivos.

Política de líquidos

Após uma série de testes de explosivos, Segurança Interna e TSA determinou que os líquidos, aerossóis e géis devem ser autorizados pela segurança, mas apenas em quantidades seguras. Para fazer o conceito simples para os viajantes, tem sido discriminados ao apelido 3-1-1. Três stands para 3,4 onças recipientes como o limite de tamanho e um suporte para um saco quart-sized para todos os líquidos e um limite de um saco para cada passageiro. Tamanho exceções são considerados para itens como medicamentos, a fórmula de bebê e leite materno, mas tais itens devem ser declarados no posto de controle de segurança.

Requisitos de identificação de pontos de controlo do aeroporto

Até 21 de junho de 2008, TSA relata que todos os passageiros de 18 anos de idade e mais são "obrigados a mostrar uma identificação de US federal ou emitida pelo estado foto que contém o seguinte: nome, data de nascimento, sexo, data de validade e um adulterações O recurso resistente, a fim de ser autorizado a passar pelo posto de controle e para seu vôo. " IDs aceitáveis ​​incluem passaporte dos EUA, US passaporte, cartões DHS "viajantes de confiança" (NEXUS, Sentri, FAST), Exército Americano ID (serviço ativo ou militar aposentado e seus dependentes, e os civis do DOD), Cartão de Residente Permanente, Border Crossing Card, DHS-designada licença reforçada do motorista, licenças drivers ou outros cartões de identidade com foto estado emitidos pelo Departamento de Veículos Motorizados, Native American Tribal Foto ID, companhia aérea ou emitida pelo aeroporto de identidade, passaporte emitido pelo governo estrangeiro, carteira de motorista provincial canadense ou indiano e dos Assuntos do Norte cartão de Canadá (INAC) ou Transporte Trabalhador Identificação Credencial (TWIC).

Itens proibidos

Devido a preocupações de segurança, TSA e do Departamento de Segurança Interna esbocei um número de itens que os passageiros aéreos são proibidos de transportar em um avião. Esses itens incluem objetos pontiagudos, como estiletes, facas e tesouras; artigos esportivos, como tacos de beisebol, tacos de bilhar e arpões; pistolas e armas de fogo de qualquer tipo; ferramentas, como machados, escotilhas e brocas; artes marciais e armas de auto-defesa, como estrelas de jogo, mocas e armas de choque; materiais explosivos e produtos químicos incapacitantes, como água sanitária, gás lacrimogêneo e spray.