Departamento de Regulamentos Passaporte de Segurança Interna

Departamento de Regulamentos Passaporte de Segurança Interna


O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos foi fundada em 2002 em resposta aos 11 de setembro de 2001, ataques terroristas. Nos anos desde a sua criação, a Segurança Interna tem absorvido ou assumiu as funções de outras agências federais, como o ex-Serviço de Imigração e Naturalização (INS) e Serviço de Alfândega. Qualquer pessoa, seja um cidadão dos EUA ou um estrangeiro, que tenta entrar no país por terra, mar ou ar deve fornecer certos documentos de identificação às autoridades federais a fim de receber a permissão para atravessar a fronteira.

Os cidadãos norte-americanos

Qualquer indivíduo que seja um cidadão dos Estados Unidos deve fornecer uma forma aceita de documentação que verifica sua identidade. O documento mais comum e amplamente aceita é de um passaporte (não expirada) US válido. Os membros das forças armadas norte-americanas - incluindo o Exército, Marinha, Força Aérea, Marinha ou Guarda Costeira --may apresentar suas identificações militares e ordens de viagem, em vez de um passaporte. Os cidadãos inscritos no Programa de NEXUS, um norte-americano e canadense iniciativa criada para agilizar as viagens entre os dois países, podem usar seus cartões NEXUS em aeroportos participantes e outros pontos de entrada.

Residentes dos EUA

A "residente permanente" é qualquer indivíduo nascido no estrangeiro que está legalmente autorizado a viver e trabalhar nos EUA todos nós moradores são obrigados a ter um Cartão de Residente Permanente, também conhecido como um "green card", para identificar o seu estado. Moradores que re-entrar os EUA por terra ou por mar deve apresentar o seu cartão verde na fronteira. Os viajantes do ar, no entanto, também deve possuir um passaporte válido ou outro documento de viagem seguro de seu país de origem.

Os viajantes com cidadania estrangeira

Os viajantes estrangeiros que não são residentes permanentes dos EUA devem apresentar um passaporte válido emitido por seu país de origem. No entanto, os cidadãos do Canadá e Bermuda que viajam por terra ou por mar pode fornecer outros documentos aprovados no âmbito da Iniciativa do Hemisfério Ocidental Viagem (ITHO), tais como um cartão de NEXUS ou licença de motorista reforçada. Enquanto o México é também um participante da WHTI Ocidental, cidadãos mexicanos não são isentos da obrigação de passaporte.