Razões para visitar o Outback australiano

Razões para visitar o Outback australiano


O interior é o controle remoto, área de deserto fora dos centros urbanos da Austrália. Graças ao isolamento da Austrália, ele contém maravilhas naturais únicas, rica cultura aborígene e vida animal exótico. Estrada de Stuart atravessa interior da Austrália do sul ao norte, e pode ser usado para ganhar acesso a muitos locais interessantes.

Uluru

Uluru é também chamado de Ayers Rock. É uma enorme formação de arenito da rocha situada no Central Austrália de pé 1.142 pés de altura. Os aborígines consideram que é sagrado e é infeliz que muitos turistas escalá-lo.

Alice Springs

Localizado bem no centro da Austrália, esta cidade é um local conveniente que contém quase tudo encontrado no interior. Há um jardim botânico, zoológico, centro de cultura aborígine e instituto de conservação ambiental.

Devils Marbles Conservation Reserve

Este parque tem redondo, vermelho rochas de granito que variam em tamanho de 20 polegadas a 20 pés. De acordo com lendas aborígenes, estas rochas são os ovos da serpente do arco-íris.

Parque Nacional de Litchfield

Localizado fora Darwin, Litchfield Park tem cupinzeiros, cachoeiras e florestas tropicais. Ele também tem a Cidade Perdida, um grupo de arenito formato incomum formada ao longo de milhões de anos através do vento e erosão da chuva.

Vida Selvagem

Todos estão familiarizados com cangurus, coalas e dingos, mas o interior também tem alguns animais menos conhecidos, como wallaroos, numbats e bettongs. O interior também é o lar de répteis incomuns, incluindo o lagarto frilled e espinhoso diabo.