Pacific Northwest Flavors



Em vez de se acumulando em uma minivan repleto de caixas de gelo e dirigir a Husky Stadium à bagageira no estacionamento antes de jogos em casa, os pais de Kyle Griffith convidar até 50 amigos e membros da família a bordo de seu 102-foot Hargrave iate em sua casa em Lake Washington .

De lá, eles partiram para a Universidade de Washington e doca em frente ao estádio de futebol, juntamente com mais de 100 outros barcos cheios de até 7.000 fãs.

"Eles têm churrascos que penduram fora das costas de seus barcos", disse o fã de longa data Husky Gary Grimstad, que faz sua festa pré-jogo no estacionamento. "Eles estão lá fora, cozinhar, basicamente fazendo tudo sobre o mar que nós fazemos em terra."

Esse fenômeno, chamado de "sailgating," é tão única para Seattle como é a cozinha. Enquanto os fãs em Chicago e Wisconsin grade suas bratwursts amados e salsichas, os fãs roncos normalmente ir para fora da caixa - por vezes, saída - para a sua inspiração culinária.

Pregame Fill-Up



Antes do grande jogo, os fãs se aglomeram em Seattle Pike Place Market com vista para a beira-mar Elliot Bay, onde se carregar em Dungeness caranguejo, camarões jumbo brancos e ostras do Pacífico. O Griffiths próprio restaurante Crab Pot no beira-rio de Seattle, onde eles tratam os seus hóspedes a salmão defumado cozido em folha de alumínio com manteiga e tempero. Há também um serviço completo de bar bloody mary.

A utilização não autorizada para jogos Seattle Seahawks não é tão cênica. Fãs são relegados a pequenos estacionamentos espalhados ao redor do estádio, mas a comida é tão deliciosa, disse Lester Stepper, criador do Seahawksundertheviaduct.com. Stepper e seus amigos muitas vezes cozinhar algo que simboliza oponente os Seahawks. Ele preparados cordeiro e chamou-os de "costeletas de carneiro" para o jogo St. Louis Rams, e quando o Chicago Bears chegou à cidade, Stepper comprado carne de urso para fazer hambúrgueres.

"O urso não foi tão ruim", disse ele, rindo. "Foi tudo bem. Bem, era muito magra. "

Mas, sem dúvida, o destaque da temporada é o jogo 49ers San Francisco. Foi quando Stepper e seus amigos da utilização não autorizada hospedar seu fest frutos do mar que inclui 30 libras de king crab, três dúzias de ostras, salmão recheado e seis litros de sopa de frutos do mar feito com caranguejo, alabote, mariscos e batatas.

"Muitos dos antigos jogadores Seahawks por vir para comer com a gente, incluindo Norm Johnson e Chris Warren. Eu até tenho amigos da Califórnia que vêm apenas para comer a minha sopa ", disse Stepper.

A partir do Lago de Lot

Apesar de ser um veterano utilização não autorizada de 28 anos, há momentos em que Gary Grimstad disse que não pode ajudar, mas ter um momento para se maravilhar com a vista que rodeia o parque de estacionamento da Universidade de Husky Stadium de Washington, a partir de Lake Washington para a Faixa de Cascade , o Monte Rainier eo flutuante Route 520 Bridge.

Mas no próximo ano vai trazer a mudança que muitos vêem como indesejável. A universidade está reformando o estádio de futebol, forçando os Huskies de jogar uma temporada no CenturyLink Field, casa do Seattle Seahawks da NFL.

"É realmente acima no ar o que vamos fazer", disse Grimstad.

Não CenturyLink Field não têm um grande estacionamento como Husky Stadium para acomodar tailgaters, então os fãs são obrigados a improvisar. "Há estacionamentos privados que você pode comprar para fora, e há alguns restaurantes que têm salas de banquetes", disse Grimstad, "assim que nós já conversamos sobre isso. Mas ele simplesmente não vai ser o mesmo. "

Filtração para o ouro epicurista



Há mais a utilização não autorizada no noroeste do Pacífico do que apenas frutos do mar.

John Berkowitz tem 53 anos e desde que ele tinha 18 anos vem acontecendo cada jogo em casa para a festa da utilização não autorizada da Universidade de Washington, organizado por uma grande impulsionador Huskies conhecido por seu pan paella gigante.

"Ele cozinha o alimento para até 50 pessoas. Eu posso sentar-se no meio dela. Estou falando sério ", disse Berkowitz. "Ele tem um caminhão equipado com torneiras de cerveja que traz tudo. Quando você está transportando em torno de uma paella pan tão grande como um walk-in closet, você precisa de uma grande plataforma para lidar com isso."

Para o jogo anual da Apple Cup entre a Universidade de Washington e Estado de Washington, Grimstad oferece lombo de porco recheado com maçãs, torta de maçã, maçãs cortadas cobertas com molho de caramelo e de cidra da maçã.

Quando comecei a Grimstad utilização não autorizada da Universidade de Washington, há 28 anos, o máximo que iria preparar era sanduíches e sopa. "É chegado muito mais elaborado. Como o nosso grupo tem se expandido, que trouxe mais idéias para a mesa ", disse ele.

Depois de se formar pela Universidade de Washington, em 2004, Derek Belt organizou um grupo de ex-alunos que se reúnem antes de cada jogo em casa. A chave para seu partido é variedade, disse ele.

"Eu conheço um monte de pessoas que fazem a mesma coisa a cada semana - hambúrgueres, cachorros-quentes ou asas de frango", disse Belt "Mas nós gostamos de misturar-se para manter as pessoas voltem.. Você tem que manter as pessoas animado. "

Para os primeiros jogos, eles fazem o brinde francês e tem uma barra de faz-de-seu-próprio-omelete. Para os jogos da tarde, eles às vezes costelas grelhadas ou ter um taco bar. Mas, recentemente, como Stepper, o grupo de Belt foi cozinhar alimentos feitos para ajustar a equipe adversária. Quando jogaram os Tigres de Louisiana State University, Cinto e seus amigos camarão cozido para mostrar aos fãs do bayou que eles sabiam como cozinhar frutos do mar tão bem. Quando jogaram as Oregon Ducks, eles frito profunda dois patos.

"Isso foi muito épico", disse ele. "Os fãs de Oregon que ia na não estavam muito entusiasmados com a coisa toda, mas os fãs Huskies pensei que era a coisa mais engraçada que eu já vi. Ele não era muito bom, mas foi uma declaração mais do que qualquer outra coisa. "

Belt e seus amigos às vezes salmão grade, mas elas não costumam fazer frutos do mar porque leva mais tempo para se preparar e é um "aborrecimento para cozinhar", disse ele. Não que a dificuldade pára muitos fãs inveterados de fazer o esforço.

"Mas quando nós andamos através do estacionamento há toneladas de pessoas grelhar salmão. Está em toda parte. O cheiro é inegável. "