Movimentos Tribunal de Squash

Movimentos Tribunal de Squash


De acordo com a Inglaterra Squash & Squash, squash foi votado como o esporte mais saudável do mundo. Apesar de o próprio tribunal não é grande, o movimento constante dos jogadores que a bola ricocheteia nas paredes significa que de squash pode proporcionar um treino completo. Para um jogador que está tentando melhorar o seu jogo, um pouco de trabalho em seu movimento de corte pode dar-lhe uma vantagem extra competitiva, desde que ele mantém dentro das regras do jogo.

A Zona T

Após cada tiro, é recomendado que um jogador volta ao centro da quadra, ou "zona T", de onde será mais fácil fazer a próxima tacada. De acordo com o treinador de squash David Heath, a melhor maneira de fazer isso é para garantir que o movimento em direção à bola, o seu curso eo movimento de volta para o centro da quadra são tão fluido quanto possível. Controlar a zona T é a chave para ganhar cada ponto, com uma posição forte, central, você pode dominar a tribunal.

Strokes e Lets

Se o adversário está tentando alcançar a bola e você está no caminho, você deve tentar mover, para permitir-lhe uma chance de jogar um tiro. Impedindo o caminho de seu adversário para a bola sem fazer uma tentativa de sair de sua maneira é conhecido como um "golpe" e admite o ponto para o adversário. Se você fizer um esforço genuíno para se mover, mas não pode evitar o bloqueio caminho do seu oponente, isso é conhecido como um "vamos" eo ponto é repetido.

Padrões de movimento

Squash treinador Chris Walker diz que é a bola que deve ser colocado nos cantos da quadra, não você. Ele recomenda a prática de pelo "fantasma" ao redor da quadra. Isto significa aquecer, executando os movimentos que você esperaria para fazer dentro de um jogo de antemão, sem a bola. É importante lembrar que sua raquete dá-lhe um alcance extra, então não há nenhuma razão para que um jogador encontrar-se nos cantos. De lá, ele tem ainda mais para viajar de volta para a zona T para o próximo tiro e está em perigo de ser atropelada. A idéia de fantasmas é trabalhar em se movendo em direção a bola e preparando a raquete para jogar seu tiro em um movimento, antes de voltar para a zona T.

Decolar

Um atributo fundamental para um bom jogador de squash é uma antecipação, o que a ajuda a estar em posição de jogar a próxima tacada mais rápido e assim ficar um passo à frente. O jogador deve se mover assim que ela pode julgar onde a bola vai. Ela pode chegar à bola mais rápido se ela está pronta em prontidão para "decolar". O jogador também deve estar se movendo de volta para a zona T mais rápido possível uma vez que o tiro foi jogado. Fora da quadra, exercícios focados em força nas pernas vai ajudar a promover uma primavera explosivo.