Lugares assombrados em Michigan para visitar

Michigan está repleta de fantasmas, ou então você pode ser levado a acreditar. As vítimas de homicídio, acidentes de viação e incêndios deixar espíritos infelizes para passear e admirar. Antiga e moderna, ruidosa ou silenciosa, em edifícios, ao longo de estradas e em cemitérios você pode ver, ou sentir, uma presença. Você já sentiu o frio de um inverno Michigan em julho?

A Bruxa Ada, Ada

A figura de uma mulher em um longo vestido branco pesquisas para seu amante na época da lua cheia. Este fantasma Ada, Michigan tem sido visto em Seidman Park, um campo em Honeycreek Road e em Findley Cemetery, onde está enterrado. Algumas pessoas dizem ter visto o marido matá-la e lutar contra seu amante, até a morte por dois homens. O incidente aconteceu no final do século 19 eo cemitério é muitas vezes ocupado tarde da noite, principalmente com caçadores de fantasmas.

The Mansion Felt, Saugatuck

Dorr E. Felt - que inventou uma versão inicial da calculadora --built uma bela casa grande para sua amada esposa, Agnes, que morreu seis semanas após ter sido concluída em 1928. O marido morreu de coração partido em 1930. figuras sombrias - incluindo um varrer o chão - têm sido vistos, e os passos e uma voz são ouvidas. Alguns dizem Agnes aparece ao lado de pessoas, e as portas abrem e fecham. Recentemente renovado, esta bela mansão está agora alugado para casamentos, bailes e banquetes.

Ponte do Inferno

Uma ponte de ferro velho perto Algoma Township é o local onde sete filhos teriam sido assassinados por Elias Friske, por volta de 1880, e seus corpos jogados no rio. Houve relatos de rir, crianças chorando e espirram sons. Uma figura estranha tem sido relatada pelos pescadores de manhã cedo. Para chegar à ponte que você precisa para encontrar a área de recuperação na Friske Drive, tomar o caminho através dos bosques e caminhar por cerca de meia milha.

Bowers Harbor Inn, Old Mission Peninsula

Genevive Stickney foi um pouco excêntrico, muito zeloso em relação a seu marido e bastante obesos. Ela tinha um espelho que a fazia parecer mais magro. Sr. Stickney, um barão madeireiro, levou a enfermeira de Genevive como sua amante e legou a maior parte de sua riqueza e propriedade, deixando sua esposa apenas o Bowers Harbor House. Ele havia construído a casa como uma mansão de verão e depois de sua morte, o enfurecido e luto Genevive enforcou-se no poço do elevador. Os Stickneys casa 'foi convertido em um restaurante, em 1959, e hoje tem uma reputação de excelentes refeições. Aparentemente, uma abundância de boa comida não aplacar Genevive, pois ela ainda faz sua presença ser sentida, transformando luzes acesas persistentemente e até mesmo derrubando pratos de comida. A figura feminina, às vezes aparece como uma sombra nas fotos, ou muito claramente em seu espelho, que pendura no segundo andar. Algumas pessoas pensam que o Sr. Stickney tem uma presença lá, e move as coisas para lugares estranhos.