Lugares não turísticas para visitar na Europa

Lugares não turísticas para visitar na Europa


Ao ver os pontos turísticos da Europa é um sonho para muitos, algumas pessoas gostam de empurrar o seu caminho através de uma multidão de turistas para dar uma espiada. Cidades populares como Paris, Londres e Barcelona são obrigados a ter alguns lugares calmos livres de turistas. Caso contrário, uma viagem a alguns dos tesouros escondidos da Europa garante os viajantes abundância de espaço para respirar e oportunidades para fotos. Vendo paisagens raramente visto da Europa só contribui para a magia da experiência.

Trás-os-Montes, Portugal

Para evitar as multidões em grandes cidades como Lisboa, pule para a Trás-os-Montes em Portugal para umas férias únicas. Nomes do Frommer it "província menos explorado de Portugal". A capital, Vila Real, tem casas antigas dos anos 1500, 1600 e 1700 - um divertido encontrar para pessoas que exploram a cidade a pé. Apenas a 2 1/2 milhas ao norte de Vila Real, a Casa de Mateus é uma vitrine maravilhosa da arquitectura barroca, que inclui jardins acessíveis por caminhos forrado de cipreste.

Hay-on-Wye, País de Gales

Os amantes do livro que tornam a Grã-Bretanha pode desfrutar de uma excursão para Hay-on-Wye, em Gales. Além de dar viajantes a oportunidade de experimentar pequena cidade País de Gales, que também possui um castelo cheio de livros para venda - a maioria a preços muito acessíveis, de acordo com Michael Shapiro no Los Angeles Times. Na década de 1960, Oxford graduado Richard Livro nomeou-se o rei da cidade e encheu o castelo com livros, com prateleiras adicionais fora do castelo.

Nordeste ilhas do mar Egeu

Se você quiser desfrutar de um pouco de sol e história grega sem lutar multidões, tente as ilhas do Egeu do nordeste. De acordo com Fodor, a maioria dos turistas ignorar esta área e ir direto para Santorini, mas uma excursão às ilhas fornece um único olhar para o país. Visite o bazar de rua em Mytilini na ilha de Lesbos ou encontrar um mosteiro do século 11 no meio de olivais em Chios. Fodor também recomenda o Museu de Éfeso para algumas gemas que não fazê-lo para o Museu Britânico, em Londres. Na ilha Lesbos, considere uma excursão para a vila de pescadores Skala Sikaminias para uma bela praia que é fora do caminho batido.

Sperlonga, Itália

Para umas férias de praia italiana, fazer uma viagem para Sperlonga, Itália, que o Los Angeles Times recomenda em sua lista de 63 destinos europeus pouco frequente. Além de longos trechos de praia - com aluguel guarda-chuva disponíveis para as pessoas que querem estar - a cidade também tem muitas atrações que os turistas muitas vezes perder. Visite o museu arqueológico, a Gruta de Tibério ou cidade velha, que é livre de carros e fez para os caminhantes.

Beaujolais, França

Uma viagem ao Beaujolais, França, dá ao turista a oportunidade de desfrutar de vinho francês e alimentos, sem cruzar em vinho país mais visitadas. De acordo com Doyle McManus no Los Angeles Times, esta parte da França é a "foodiest." Além de uma série de vinícolas e restaurantes, a região também tem pequenas aldeias, pousadas antigas e igrejas antigas para visitar. Se você sentir vontade de explorar, alugar um carro e dar um passeio pelo campo, com florestas, colinas e vinhedos tornando-se o terreno. De acordo com Frommer, é uma região de fácil navegação, tão à vontade para tomar uma estrada pouco frequente e siga os sinais de volta mais tarde.