Lago Michigan Wreck Diving

Lago Michigan Wreck Diving


Poucos mergulhadores fora do Centro-Oeste pensar a região como uma importante área de mergulho, mas essa impressão seria errado. Afinal, o meio-oeste americano fica ao lado enormes corpos de água, como o Lago Michigan. Além do peixe de água doce, lago fundo do lago Michigan está repleta de destroços, muitos dos quais estão impecavelmente conservadas e oferecem uma janela para a história marítima da região.

Identificação

Lago Michigan é algo de um mar interior de água doce. Mais de 300 quilômetros de comprimento e com cidades como Chicago, Green Bay e Milwaukee em suas margens, o lago é uma grande avenida para o comércio. Navios já transportou pessoas e carga ao redor do lago e através do Estreito de Mackinac para o outro Grandes Lagos desde os canadenses e os americanos se estabeleceram na região no século 19. A área confinada, o tráfego de navios e que o tempo traiçoeiro do Lago Michigan se combinam para torná-lo uma grande área de mergulho em naufrágios.

Significado

Temperatura da água do Lago Michigan varia entre 40 e 55 graus centígrados, com o extremo sul do lago, às vezes chegando a 60 graus nos meses de verão. A, ato água fria para preservar naufrágios de uma forma que quentes, bactérias promovendo sal água e corrosivo não pode. Vasos de madeira mais de um século de idade resto no fundo do Lago Michigan quase intacto. Se o mesmo navio afundou no Caribe, sua estrutura de madeira se desintegrar em apenas algumas décadas.

Locais

Fronteiras do Lago Michigan, em quatro estados dos Estados Unidos: Illinois, Indiana, Michigan e Wisconsin. Os operadores de mergulho realizar viagens de navio destroços em todos os quatro estados, com foco em naufrágios em sua área local. Os operadores de mergulho em Indiana e Chicago, Illinois foco nos naufrágios na extremidade sul do lago, e enquanto os operadores das duas áreas cobrem o mesmo terreno que não realizam viagens para o Estreito de Mackinac mais de 300 quilômetros de distância.

Naufrágios

Praticamente as únicas embarcações que não são encontrados no fundo do Lago Michigan são navios de guerra. Na extremidade sul do lago é o David Dows, uma escuna de carga de cinco mastros que afundou em 1889 em águas relativamente rasas 35 pés. Off Milwaukee é o Prins Willem V, um cargueiro de aço 258 metros que afundou em 1958, enquanto no Estreito de Mackinac reside a Sandusky. O último é uma embarcação de madeira que afundou em 1856, e é conhecida entre os mergulhadores para a sua fotogenia, arco intacto, incluindo o gurupés e figura de proa. Revista Sport Diver incluiu a Sandusky em seus Top Five Lago Michigan Dives.

Visibilidade e Equipamentos Especiais

Dependendo da parte do Lago Michigan mergulhou e da época do ano, a visibilidade no lago varia entre 30 e 70 pés, com o inverno, muitas vezes trazendo a água mais clara. As águas frias demanda mergulhadores usam pelo menos um 6.5 ou 7 milímetros semi-drysuit, com Scuba Diving revista recomendando drysuits completos.