Fatos incomuns sobre Carolina do Norte

Carolina do Norte tem uma história muito interessante e fascinante. Das terras ancestrais da Cherokee nas montanhas ocidentais para o lar de piratas reais ao longo da costa oriental, aqui estão alguns fatos incomuns sobre este estado sulista fascinante.

Nags Head

Este resort costeiro tem o nome de piratas que de uma só vez andaria burros ao longo da cadeia de dunas de 100 pés de altura de areia que naturalmente ocorrem aqui. Barcos distantes seria ver as luzes oscilantes como um porto distante e, inadvertidamente, orientar seus navios perto demais da costa, onde eles seriam atacados por bandidos de espera.

Esquiar

Carolina do Norte tem mais de meia dúzia de centros de esqui downhill populares e bem sucedidos, todos localizados na porção extremo oeste do estado.

Movendo o Cape Hatteras Light

Em 1999, o National Park Service mudou o Farol do Cabo Hatteras 2.900 pés para uma nova localização. O farol foi movido em cima de trilhos de trem. A viagem durou 23 dias e custou cerca de US $ 10 milhões. O farol teve de ser transferida devido invadindo mares e erosão da praia grave.

Batalhas da guerra civil

Por algum capricho do destino, batalhas da guerra civil dentro do Estado eram relativamente raros, e quando eles ocorreram, eles tendem a ser bastante insignificantes acontecimentos.

Overmountain fuga histórica

Esta pitoresca trilha de montanha comemora a rota percorrida por soldados revolucionários americanos. Ele é executado pelos estados de Virgínia, Tennessee e Carolina do Norte, e termina em Kings Mountain, a apenas algumas milhas ao sul da linha de estado, que é o local de uma batalha decisiva entre os americanos e britânicos, onde as tropas britânicas foram espancados e eventualmente expulsos das Carolinas.