External Glock Segurança

External Glock Segurança


Se você é um usuário veterano ou um comprador da primeira vez, a segurança Glock destaca-se como um projeto raro completo com suas vantagens e desvantagens. O termo "segurança externa" refere-se a um mecanismo que manipula o atirador sobre o exterior da arma de fogo para desactivar a sua capacidade de queima. Glock emprega uma segurança ligado ao gatilho para reduzir a possibilidade de descarga devido ao movimento acidental do gatilho.

Função

Segurança externa do Glock consiste de uma alavanca carregada por mola que sobressai da metade inferior do gatilho. A alavanca controla um mecanismo de bloqueio que impede o movimento para trás do gatilho a menos que um objecto deprime a alavanca. O dedo do atirador aperta a alavanca para soltar o bloqueio com cada gatilho. Se a segurança está em ordem, qualquer pressão contra o gatilho que não aperte totalmente a alavanca não vai puxar o gatilho.

Equívocos

Embora possa parecer que o gatilho é apenas a segurança da arma, é parte de um aparato de segurança maior, o que o fabricante de armas Glock chama seu sistema de gatilho "ação segura". Isso mantém a arma de fogo apenas parcialmente armada quando um é rodada na câmara de modo a que, se a arma cai ou não leva um impacto, é improvável que o fogo. Puxar o gatilho galos totalmente a arma, desengata um bloco sobre o pino de disparo e um segurança do gatilho interno, em seguida, cai um atacante para disparar a rodada.

Benefícios

A segurança externa é um fator importante em dar a Glock um curto, leve e gatilho consistente, de acordo com armas de fogo Investigação e Instrução. Seu design dá a arma a habilidade de soltar todas as medidas de segurança, como conseqüência natural de puxar o gatilho. Isso minimiza as ações necessárias para operar a arma e permite que o atirador para desenhar e fogo mais rapidamente.

Crítica

De acordo com um artigo no Washington Post, Washington, DC, Departamento de Polícia teve mais de 120 descargas acidentais, resultando em nove feridos e uma morte desde a adopção Glock pistolas 9 milímetros em 1988. O Post liga os acidentes com design de segurança externa da Glock, citando um relatório do FBI afirmando que as armas de fogo têm um "elevado potencial de disparos acidentais."

Comparação

Outros seguranças externos incluem seguranças aderência e seguranças manual. Safeties aperto consistem de uma alavanca carregada por mola que se projecta a partir do manipulo e evita a operação do gatilho, martelo ou pino de disparo. Estes são semelhantes aos Glock seguranças em que eles não requerem uma ação que não seja devidamente manuseio e disparar a arma para desengatar. Um manual de segurança consiste em um interruptor normalmente acessíveis com o polegar do atirador. Estes alternar entre uma posição em-e-off e exigem a sua própria ação deliberada para desativar.