Exercícios Neck Arnês

Um pescoço forte é tão essencial para o esporte como um núcleo poderoso ou jogando braço. Treinador de força de Nova Jersey Jason Ferruggia disse que, "Se você tem um queixo de vidro, nenhuma quantidade de treinamento você vai economizar de acordar no chão." Enquanto estiver usando um cinto no pescoço, alguns exercícios simples podem ajudar você a desenvolver um pescoço mais grosso, mais forte que irá melhorar a simetria muscular, ajudar a preencher essas blusas de gola alta, e prevenir lesões decorrentes de esportes, movimento repetitivo e acidentes.

Utilização correcta do Harness Neck

Você pode comprar um arnês de pescoço em muitos sites de fitness e lojas de artigos esportivos. Embora geralmente feitas de um material sintético, o dispositivo se assemelha a um antigo capacete de futebol de couro com uma corrente presa a ambos os lados, apenas no queixo.

Ao realizar qualquer um desses exercícios, tome cuidado para não balançar a cabeça de um lado para o outro, e não se envolver em quaisquer movimentos bruscos. Execute cada repetição com controle e foco, levantando e abaixando a cabeça (eo peso), com um movimento suave e contínuo. Além disso, certifique-se de manter as costas perfeitamente reta e plana. Não curva a volta a qualquer momento. O único lugar onde você deve dobrar o pescoço é bem no ponto onde se encontra com a coluna, e toda a redução deve proceder a partir daqui.

Exercícios Neck Arnês

Posição Sentado: Sentado em um banco, coloque o peso para a cadeia. Então, sem arquear as costas, e com os pés firmemente plantados no chão, inclinar para a frente um pouco para que o peso paira no ar. Com as mãos sobre os joelhos, levantar-lhe a cabeça para cima e para baixo por seis a oito repetições. Repita o procedimento para o maior número de conjuntos como desejado para construir a força ea massa muscular.

De pé Posição: O mesmo que acima, exceto feito em pé. Dobre ligeiramente os quadris, e mantendo as mãos sobre os joelhos, levantar e abaixar a cabeça para a quantidade desejada de séries e repetições.

Deitar: É possível realizar este movimento com a face para cima ou para baixo em um banco, com o pescoço ea cabeça pendurada por cima da borda do banco. Se a face para cima, conecte o peso para a cadeia, e permitir que as cadeias oscilar abaixo de sua cabeça. Então, segurando o banco firmemente com ambas as mãos, levantar e abaixar a cabeça para a quantidade desejada de séries e repetições.

Quando deitado de bruços, mantenha a cabeça eo pescoço fora da borda do banco, mais uma vez deixando o balançar cadeia abaixo de sua cabeça. Segure firmemente para os lados do banco, e levantar e abaixar a cabeça para o número desejado de séries e repetições.

Freqüência, descanso e recuperação

Tome cuidado para não sobrecarregar os músculos do pescoço (ou qualquer outro grupo muscular). Dê a si mesmo pelo menos um dia entre todos os dias em que você usa o cinto no pescoço para que seu corpo possa descansar e se recuperar corretamente, e desenvolver novo tecido muscular. Excesso de treinamento só vai cansar os músculos do pescoço e pode levar a lesões. Além disso, certifique-se de dormir o suficiente e manter seu corpo devidamente hidratado, bebendo bastante água, o que irá ajudar a prevenir lesões durante os treinos pesados ​​(músculos desidratados rasgar mais facilmente).

Depois de um treino, se você não consumir proteína suficiente dentro dos primeiros 40 minutos a 1 hora depois de trabalhar fora, seu corpo vai começar a quebrar o seu próprio tecido muscular, a fim de reparar os músculos que você apenas treinados. A maioria dos treinadores e nutricionistas recomendam ficar pelo menos 30g de proteína de soro de leite e de cadeia ramificada amino-ácidos (BCAAs), pouco depois de terminar o exercício, uma vez que proporciona qualidade, nutrição de acção rápida para reconstruir os músculos.