Definição de Hotéis Boutique

Definição de Hotéis Boutique


Boutique hotéis são propriedades pequenas, na moda comercializadas em trazer, experiências específicas do local exclusivos para os viajantes. Eles também são chamados de estilo de vida ou o projeto hotéis. Eles começaram a surgir no início de 1980 em Londres, Nova York e San Francisco, e agora pode ser encontrado na maioria das grandes cidades, bem como resorts populares. O termo em si é um pouco escuro, especialmente no que grandes marcas de hotéis adotaram como um termo de marketing, e indústria hoteleira não reconhece uma definição clara. A maioria dos hotéis boutique, no entanto, compartilham algumas características comuns em seu design, estilo e de recurso.

Tamanho

A maioria dos hotéis boutique não têm mais de 150 quartos. Eles enfatizam o serviço personalizado, e manter o rácio baixo guest-to-equipe. Alguns exigem a equipe para enfrentar cada hóspede pelo nome. Há algumas exceções. Ian Schrager hoteleiro Boutique muitas vezes contrariou a tendência, como com o 594-sala Paramount Hotel, em Nova York, que é agora propriedade da Sol Melia Hotels e Resorts. (Schrager é o Studio 54 co-fundador que é considerado um dos pais da boutique hotel e agora é uma parceria com a Marriott International para abrir uma cadeia de hotéis boutique.)

Projeto

Hotéis Boutique out-of-the-box na sua concepção. A maioria das cadeias de hotéis têm uma série de padrões de design, de modo que cada quarto é a mesma caixa contendo as mesmas comodidades, e dos hotéis exteriores todas as ajustar a um molde. Hotéis Boutique assumir uma arquitetura encaixe para a cidade ou a região em que estão localizados, e cada quarto muitas vezes tem seu próprio toque original. O Imperador Hotel em Pequim rotula cada um dos seus quartos e suites após o nome de um imperador chinês. Os clientes têm de ter uma nova experiência cada vez que voltar.

Localização

Boutique hotéis são encontrados nas capitais negócios e entretenimento que fornecem o tráfego suficiente para mantê-los rentáveis: Nova York, Chicago, Londres, San Francisco, Paris e Los Angeles. Quadril mercados menores, como Austin, Texas, que atraem viajantes mais jovens também são atraentes. Hoteleiros de luxo também alvo dos destinos mais populares do recurso, geralmente a construção de longe as áreas de praia populosos. Estas propriedades oferecem uma experiência mais íntima, com acesso à piscina privada, oportunidades de excursões privadas e atividades como aulas de pintura.

Apelação

O público-alvo para a maioria dos hotéis boutique é jovem, afluentes, viajantes aventureiros. Os hóspedes são na sua maioria em seus vinte anos para início dos anos cinquenta. Hotéis Boutique recentemente se tornaram opções populares para os viajantes de negócios também. Utell Hotels & Resorts, o que representa mais de 3.000 propriedades em 130 países, relata que o uso corporativo de independentes, pequenos hotéis saltou de 89 por cento de 2007 a 2008. Empresas usam os hotéis para apelar a seus empregados mais jovens que gostam de combinar viagens de negócios com tempo de férias pessoal.

Fornecedores

Apesar de muitos hotéis boutique são, por definição, independente, um número de cadeias têm incorporado o conceito. O mais proeminente é a Starwood Hotels & Resorts, que lançou a marca W boutique com temática em 1999 e mais tarde lançou uma versão de preço médio da marca, Aloft. Kimpton Hotel and Restaurant Group opera algumas dezenas de hotéis boutique ao redor dos Estados Unidos, muitos comercializado por seus próprios nomes, como o Hotel George, em Washington, DC, e do Hotel Allegro em Chicago. O Schrager-fundada Morgans Hotel Group também administra cerca de uma dúzia de hotéis boutique nos Estados Unidos e em Londres, incluindo o xará Morgans Hotel em Nova York.