Como substituir peças em uma motocicleta Honda

Como substituir peças em uma motocicleta Honda


Saber como substituir as peças em sua motocicleta Honda economiza tempo e os custos de uma loja de moto. A maioria dos pilotos são capazes de manter suas bicicletas, substituindo a corrente gasta ou do cabo do acelerador. Substituindo alavancas quebradas ou um radiador de óleo não requer um grau em mecânica de motocicleta. A menos que você está fazendo motor interno e trabalho de transmissão, os únicos requisitos para substituir a maioria das peças em sua moto Honda são algumas ferramentas básicas, equipamentos de luz e um manual de serviço.

Instruções

Ferramentas e Equipamentos

1

Obter um manual de serviço Honda para o ano e modelo da sua moto. A maioria dos manuais de procedimentos de resolução de problemas têm que ajudam a isolar problemas. Todos os manuais de serviço motocicleta Honda tem procedimentos para alterar embreagem placas, luzes, filtros e pastilhas de freio, para citar alguns.

2

Tenha em mãos uma seleção de tomadas métricas, uma catraca e uma extensão socket. Incluir uma tomada de vela de ignição. Compre um conjunto de chaves métricas que variam de 2 mm a 25 mm. Manter um conjunto de chaves Allen métrica na mão também. Este conjunto básico de ferramentas vai cuidar da maioria dos parafusos ao substituir peças em sua moto.

3

Obter um stand de reparação de confiança que está classificado para a sua moto. A CB650 é muito mais pesado do que uma XR150 típico. Certifique-se que o suporte é relativamente fácil de operar.

4

Compre um testador de voltagem e baterias de reposição. É possível verificar a tensão da bateria em menos de um minuto, usando um testador de tensão. Testadores de tensão são uma necessidade ao instalar acessórios elétricos, como um interruptor de ignição e luzes.

A remoção de peças

5

Siga os procedimentos descritos no manual de reparação Honda ao substituir peças. Certifique-se de anotar quando todos os fios e cabos devem ser desconectados. Também é útil para fios e cabos de etiqueta para evitar confusão durante a remontagem. Algumas partes, como as alavancas dos pedais do travão traseiro, pedais troca de marchas e de mão, são removidos, soltando um parafuso de compressão com um soquete de métrica ou uma chave Allen. Use uma chave de boca para fazer backup de nozes ao remover os parafusos para pára-lamas ou um protetor de corrente.

6

Guarde todos os parafusos, porcas, arruelas e parafusos em um frasco limpo, de vidro que você vá. Isto é mais fácil do que cavar através de uma lata ou olhando por trás da bancada ao tentar encontrar uma configuração de parafuso e máquina de lavar particular.

7

Desligue o cabo negativo da bateria antes de fazer qualquer trabalho partes elétrica-relacionados. Dependendo do circuito particular, um suporte de fusível e o fusível pode ser ligado em linha. Retire o fusível e reinstalá-lo após a parte elétrica está instalado. Volte a ligar o cabo negativo da bateria anterior.

Instalação de peças

8

Certifique-se de que você tem a peça correta antes de retirá-lo da embalagem. A maioria dos fornecedores de peças não aceitar a devolução de uma parte do que foi em vão montado em uma motocicleta. A parte direita deve caber e fecha com um mínimo de esforço.

9

Instalar novas peças na ordem inversa que você removeu as peças velhas. Na maioria das vezes, a remoção do assento ou uma carenagem é necessário carburadores de acesso e filtros de ar. Linhas e cabos de combustível são reconectados após um carburador ou uma alavanca manual foi instalado. Consulte o manual de serviço. Mantenha anotações sobre a ordem em que todas as peças foram removidas.

10

Utilize as juntas e clips fornecidas ao instalar novas peças a partir de um kit. Novas juntas de escape e juntas de admissão são uma obrigação quando você substituir tubos ou um carburador. Usando os clipes previstas fios e cabos garante estes permanecem fora do caminho do mal.