Como resolver um Azimute Bearing

Como resolver um Azimute Bearing


Saber dizer onde você está ou para onde está indo com uma bússola permite identificar a direção que você precisa tomar e manter essa direção, mesmo se houver um obstáculo, você deve desviar temporariamente. Voltando à direção correta depois de navegar o obstáculo deve levá-lo para a segurança se você estiver caminhando ou andando de uma situação perigosa. Os pontos de direcção sobre um compasso são ambas referidas como "rolamentos" e um "azimute." Um "azimute rolamento" é uma referência combinada para ambas, mesmo que um rolamento de referência é a mesma que a referência correspondente do azimute.

Instruções

1.

Coloque o seu mapa em uma superfície plana e coloque a sua bússola para fora do mapa. Tome nota de onde o norte, sul, leste e oeste estão na bússola. Ligue o compasso e o mapa de modo que tanto a linha na parte superior do compasso e da linha que aponta "norte" no mapa alinhar com que o indicador de flutuação está a apontar para norte dentro da bússola.

2.

Imagine uma linha vertical no meio da bússola de norte a sul e uma linha horizontal que separa a parte superior da parte inferior de leste a oeste, efetivamente dividindo a bússola em quatro quadrantes. Os quatro quadrantes do nordeste, sudeste, sudoeste e noroeste são referenciados como rolamentos com 90 graus separados entre cada um. Por exemplo, se alguém disse que sua postura é a sudoeste 45 graus, ela se dirige exatamente a meio caminho entre o "Ocidente" eo indicador "sul" na bússola. Uma referência rolamento recomeça em "0" em cada marcador direcional e conta para graus "90" até o próximo.

3.

Identificar os números em torno do rosto da bússola. O número superior onde o norte é, é ao mesmo tempo "0" e "360" Todas as marcas de escala entre elas representam graus e são uma referência "azimute". Por exemplo, se alguém disse que seu azimute é 225 graus, ele indo na direção exatamente a meio caminho entre o "Ocidente" eo indicador "sul" na bússola, o mesmo que no rolamento na Etapa 2.

4.

Resolva um "azimute rolamento" identificando primeiro quadrante direcional da bússola a referência é dada em e depois o marcador grau dentro desse quadrante, que sempre começam em "0" ou "norte", passando ao de "359" graus para a direita . Por exemplo, se alguém diz que ela está se dirigindo nordeste de 45 graus, você sabe que ela está indo em algum lugar no quadrante superior direito mão entre o "norte" e os marcadores de "Oriente" na bússola. Contando 45 marcas de escala no sentido horário a partir do "0" marca grau no devido "norte" irá mostrar-lhe que ela está caminhando exatamente a meio caminho entre o "norte" e marcadores "Oriente". Se ela disse que está se dirigindo a noroeste 315 graus, ele está caminhando exatamente a meio caminho entre o "norte" e marcadores de "Ocidente" na bússola.

Dicas:

  • Se você não tem uma bússola e você está apenas praticando este exercício para aprender, desenhar um círculo em um pedaço de papel com uma linha vertical e horizontal através dela, fazendo com que os quatro quadrantes. Rotular o topo onde o norte seria "0", "90", onde a leste seriam e "270", onde oeste seria. Agora você pode resolver um azimute rolamento para qualquer outro exemplo coordena você pode estar trabalhando.
  • Se você tem uma bússola em sua posse e agora você sabe como resolver um azimute rolamento, não dependem de vista visual só para contar a sua direção. A maioria das pessoas não vai andar naturalmente em uma linha reta por conta própria. Isto é porque uma perna ou um olho é mais dominante do que o outro, levando-os a andar em círculos por acidente.