Como remover um tanque de CO2 de um marcador de Paintball

Marcadores de paintball são pequenas pistolas usadas para atirar e marcar um oponente em uma partida. Estes são muitas vezes utilizados como armas brancas com maior armamento paintball ou como principal arma no combate somente marcador. Os marcadores são normalmente alimentado com tanques de dióxido de carbono pequenas que impulsionam as bolas em direção ao alvo. A remoção destes botijões deve ser feito com cuidado para não danificar os selos ao redor do bocal ou e preservar os sensores de segmentação elétricos nessa área.

Instruções

1.

Aponte o marcador para o céu e longe do seu rosto. Isto irá permitir que o CO2 líquido a fluir para o fundo do tanque e evitar derrames.

2.

Desaperte o tanque do marcador com cuidado. Certifique-se de evitar derrubar os anéis de borracha que criam o selo em torno do tanque onde se encontra com o marcador.

3.

Puxe o tanque e marcador para além uma vez que o tanque está totalmente retirado. Tome cuidado para não deixar cair o seu marcador ou derramar o conteúdo de seu recipiente de CO2.

4.

Substitua por um novo tanque ou tampar o recipiente de CO2 para uso posterior. Você pode armazenar um tanque de paintball CO2 por tempo indeterminado, desde que você mantê-lo em segurança longe de fontes de calor.

Dicas:

  • Armazenar botijões parcialmente usados ​​em uma área segura, livre de fontes de calor. Use-os para a prática de alvo ou outros eventos que não necessitam de um tanque cheio.
  • Desapertando um tanque de CO2 que está apontado para o chão vai deixar o dióxido de carbono líquido escorrer e arruinar um marcador.