Como obter uma carreira na indústria da linha aérea

Uma vasta gama de oportunidades de emprego existem no setor aéreo. De acordo com o Bureau of Transportation Statistics, mais de 250.000 pessoas estão empregadas no setor aéreo de passageiros. As companhias aéreas contratar pessoal para trabalhar nos aeroportos como bagageiros, trabalhadores de manutenção do avião, agentes de check-in de passageiros, e para servir funções clericais. Há também oportunidades para o pessoal do avião como parte da tripulação de voo, como pilotos, ou como assistentes de vôo. A sede corporativa das companhias aéreas geralmente abranger um grande número de pessoal - desde o nível executivo para o pessoal de apoio administrativo.

Instruções

Competitividade

1

Ganhar um diploma universitário ou créditos. Você deve ter pelo menos 2 anos de faculdade, mesmo para cargos de nível de entrada. Muitas companhias aéreas preferem contratar graduados da faculdade assim que você deve obter um grau antes de aplicar.

Cargos de gerência média vai exigir quatro anos de faculdade. Pós-graduação são os preferidos para posições gerenciais superiores, de preferência como um grande negócio ou gestão de viagens.

2

Aprender uma língua estrangeira. Isto é particularmente importante se você planeja aplicar para uma posição como parte do aeroporto secretária pessoal, como um mordomo, ou como um piloto. Se você pode falar uma outra língua (ou mais de um), você vai aumentar as chances de que você vai se destacar quando o departamento de recursos humanos restringe o campo de candidatos.

3

Aprender habilidades adicionais, tais como o conhecimento de computadores e contabilidade. Você deve saber como usar um computador, se você quer trabalhar no escritório da companhia aérea. Habilidades de digitação rápida e precisa, são obrigatórios para cargos no departamento de reservas e de check-in funcionários da recepção. Se você quer trabalhar como um assistente de vôo, você deve ter experiência de serviço ao cliente, uma personalidade extrovertida, e CPR (ressuscitação cardiopulmonar) de certificação para ajudar a proteger essas posições.

4

Ganhar as credenciais necessárias aéreas. Recorrentes piloto deve ter experiência anterior em vôo. Você também vai precisar de uma licença emitida ar atual das Forças Armadas dos EUA ou escolas de vôo licenciados.

Pesquisa De Trabalho

5

Estabelecer alguns contatos na indústria. Você pode usar a Internet para procurar anúncios de emprego em vários sites de redes sociais. Por exemplo, você pode encontrar grupos de viagem que podem mantê-lo informado sobre as oportunidades atuais no LinkedIn.com.

6

Confira os anúncios classificados para as oportunidades. Comprar a edição de domingo de grandes jornais como o The New York Times, The Washington Post, ou The Los Angeles Times. Certifique-se de verificar as seções de negócios e de emprego.

7

Contacte os departamentos de recursos humanos nas companhias aéreas para obter informações sobre vagas disponíveis. As companhias aéreas costumam postar trabalhos para meses de antecedência de preencher uma posição. Se você aplicar no local no aeroporto, não se esqueça de falar com uma pessoa. Esta abordagem vai ajudar o empregador a associar o seu nome com o seu pedido.

8

Candidate-se a qualquer pesquisa aberta emprego que está directamente recrutados pelas companhias aéreas. Você pode submeter um pedido nos sites das várias companhias aéreas, nas carreiras ou seções de emprego.

Contratação de Processo

9

Prepare-se para várias entrevistas. Se houver interesse em seu aplicativo, você será contactado para uma entrevista. Você pode enfrentar uma entrevista em grupo com outros candidatos concorrentes. Um exame escrito será dado, juntamente com um exame médico, incluindo um teste de drogas antes de ser contratado.

10

Esteja preparado para o treinamento. Se for contratado, você passará por treinamento extensivo por até um período de 6 semanas. O período de formação pode ter lugar em outra cidade. Você também terá que fazer um exame final. É obrigatório que você pontuação de 90% ou superior.

11

Algumas posições implicam um período de estágio de seis meses. Dias e horas são distribuídos por antiguidade do tempo de trabalho.

Dicas:

  • Aceitar o trabalho, mesmo que a primeira oferta de emprego é para uma posição de nível de entrada. Com as qualificações adequadas, você pode transferir para outra posição depois de ter sido contratado por um período de tempo especificado. Novas posições são oferecidos aos empregados atuais em primeiro lugar.
  • Várias posições com as companhias aéreas são baseados união. O benefício disso é que você vai receber uma pensão quando se aposentar do trabalho.
  • Evite agências de emprego que cobram uma taxa para a colocação. As companhias aéreas têm seus próprios centros de recursos humanos e eles são responsáveis ​​por entrevistas e contratação de funcionários.
  • Muito poucas posições no setor aéreo oferecem altos salários ou de pleno emprego. Muitos desses trabalhos vai oferecer pouca ou mínima benefícios, tais como cuidados de saúde.
  • Além de trabalhar em horários estranhos, você pode ter que mudar. Esteja preparado para residir, sempre que a empresa aérea escolhe para colocá-lo.