Como integrar Back Into American Life Desde o Corpo da Paz

Como integrar Back Into American Life Desde o Corpo da Paz


Voluntariado com o Corpo de Paz expõe uma pessoa a uma cultura e modo de vida; e muitas vezes deixa uma impressão duradoura. Esta experiência, por vezes, torna difícil para voltar para casa. Enquanto você pode ter mudado como pessoa, muitas vezes a vida em casa parece muito semelhante à maneira como você a deixou, ou há mudanças que você não esperava. Seu entusiasmo para compartilhar sua experiência às vezes é tratada com desinteresse ou ciúme dos outros, causando frustração ou raiva. Ao aprender a incorporar suas novas experiências e ensinamentos do Corpo da Paz para uma nova vida em casa, seu choque cultural reverso irá se dissipar ao longo do tempo.

Instruções

1

Prepare uma resposta quando as pessoas perguntam: "Como foi o Corpo da Paz?" Isso não significa que você tem que repetir a mesma resposta para todos, mas é uma pergunta que você vai ouvir com freqüência. Mantenha-o curto. Se alguém quiser saber mais sobre o seu tempo lá, ele vai pedir.

2

Evite começando todas as suas histórias com, "Quando eu estava no (país da inserção) ..." Sua reação natural será a de comparar tudo na América a ser como era quando você era no Corpo da Paz. Seja seletivo e escolha momentos adequados para compartilhar suas histórias.

3

Anote o que você está enfrentando, assim que chegar em casa eo que você aprendeu com a sua viagem. Journaling ou blogging fornece uma saída para todos os sentimentos e emoções que os outros não podem compreender.

4

Evite noções preconcebidas. Trate sua experiência de retorno como uma nova aventura e entender que nem tudo será como era quando você deixou.

5

Estenda a mão para sua rede social. Reconectar com amigos e familiares para reconstruir uma rede de apoio. Vocês já devem ter mudado enquanto o voluntariado no Corpo da Paz - e seus amigos podem ter também. Procure conhecidos que você sente que vai entender a sua situação ou passaram por uma experiência semelhante. Conecte-se com a rede de voluntários do Corpo da Paz devolvidos através de fóruns on-line ou meet-ups em sua área.

6

Seja honesto sobre a sua experiência. Lembre-se dos momentos difíceis e tentar não sobre-romantizar sua viagem. Isso ajuda a manter as coisas em perspectiva quando você está tendo um momento difícil reajustar à vida em casa.

7

Fique envolvido com o Corpo de Paz. A organização oferece oportunidades de mentoring, recrutando e compartilhar sua experiência com outros voluntários potenciais. Embora seja comum a sentir-se desengatado e perdeu ao voltar para casa, permanecendo ativo com o Corpo de Paz mantém você conectado com outras pessoas com objetivos e experiências semelhantes.