Como impedir Drogas no Desporto

Parece um fã não pode pegar a página de esportes ou ligar ESPN estes dias sem ouvir algum tipo de notícias sobre drogas e doping no esporte. Ao ler essas histórias, os fãs podem ouvir falar de jogadores da excursão que foram capturados, mas o desafio ainda existe para ligas e atletas para evitar doping.

Instruções

Testing, Prevenção e Educação

1.

Um dos maiores problemas no beisebol em 1980 e 1990 foi a falta de testes de drogas, o que levou ao aumento dos problemas de doping. Uma maneira de evitar as drogas no esporte é criar uma política de testes rigorosos para a liga. Na NFL, se um jogador testa positivo para uma substância proibida por três vezes, ele está suspenso por quatro jogos. Se ele testa positivo novamente, ele foi banido por um ano.

Em Major League Baseball, o primeiro teste positivo, é agora 50 jogos, seguido por 100, seguido por uma temporada inteira.

A outra maneira de garantir um esporte limpo é a freqüência dos testes. Após seu teste positivo recentemente, Los Angeles Dodgers outfielder Manny Ramirez disse que ele tinha sido testado 15 vezes nos últimos cinco temporadas. Isso média a três por temporada.

O teste também tem de ser de forma aleatória. Se um jogador sabe que quando o teste vai ser, eles podem simplesmente ter certeza de que o sistema é limpa no momento do teste.

2.

Os jogadores também devem ser totalmente claro sobre as regras e quais substâncias são proibidas. A NCAA tem uma lista de fácil acesso do que substâncias são proibidas, como eles são testados e por que eles são proibidos em seu site. Desta forma, os jogadores são claras sobre o que pode colocar em seus corpos. Esta é também uma boa maneira de educar os jogadores sobre os perigos das substâncias que podem ser tentados a usar. De um jogador de futebol Divisão 1 sob os holofotes nacionais, para um mergulhador Divisão 3, cada jogador pode ser claro sobre as regras.

3.

Assim como qualquer problema, a única forma de resolver isso é através da educação. Muitos programas de esportes do segundo grau têm agora as pessoas vêm falar com eles sobre os perigos das drogas que melhoram o desempenho. Os eventos no esporte profissional ao longo da última década, deixou claro que os jogadores precisam ser educados desde cedo a cuidar de seus corpos, sem infringir a lei.

Ensino médio e liga juventude treinadores devem todos consultar um consultório médico local para encontrar alguém que esteja disposto a vir falar com seus atletas.