Como fazer um gráfico de profundidade

Como fazer um gráfico de profundidade


Cartas de profundidade servir como recursos valiosos para todos os membros de uma organização desportiva. Treinadores criar gráficos de profundidade para determinar entradas e dividem o tempo de jogo. Jogadores visualizar gráficos de profundidade para ver onde eles estão e usá-la como motivação para lutar por uma posição inicial. A nível profissional, os gerentes gerais usar cartas de profundidade para identificar as posições de fraqueza, dando-lhes uma visão sobre quais os jogadores a prosseguir no livre-arbítrio ou comércios. Criando um gráfico de profundidade é um processo simples para qualquer treinador que conhece o seu plantel.

Instruções

1.

Liste todos os jogadores no seu plantel em uma coluna. Para alguns esportes, como futebol e beisebol, dividido ataque e defesa ou defensores e arremessadores.

2.

Escrever posição primária de cada jogador ao lado de seu nome. Se alguém desempenha várias posições, escolher o seu melhor lugar. Por exemplo, arremessadores no beisebol poderia ser marcado como um jarro de partida ou apaziguador.

3.

Anote quaisquer outros cargos o jogador joga ao lado de sua posição primária. Por exemplo, astro do beisebol Albert Pujols desempenha principalmente a primeira base, mas ele também tem experiência na terceira base e campo da esquerda.

4.

Anote cada posição em uma coluna separada, deixando um amplo espaço para listar os jogadores que jogam lá.

5.

Passe cada posição e determinar a melhor opção para começar nessa posição. Escrever o nome do jogador, que na parte superior da coluna para essa posição. Se dois jogadores parecem iguais em uma posição, pule esse ponto. Um dos jogadores podem ser mais adequadas para uma outra posição, deixando o outro aberto local.

6.

Continue escalão jogadores em posições até que todos os nomes foram contabilizados. Alguns nomes podem aparecer mais de uma vez. Por exemplo, seu melhor defensor externo pode ser o seu terceiro melhor opção no zagueiro central.

7.

Publicar o gráfico de profundidade onde os jogadores podem vê-lo.

Dicas:

  • Os ônibus também pode usar cartas de profundidade para dividir o tempo de jogo. Depois os jogadores foram classificados, anote quantos minutos ou innings cada jogador vai jogar na posição determinada. Por exemplo, em um jogo de basquete de 48 minutos, você pode escrever 32 ao lado do guarda ponto de partida e 16 ao lado do backup.
  • Cartas de profundidade são apenas um guia e não tem que ser seguido à risca. Certas situações de jogo pode chamar para um jogador mais baixo no gráfico de profundidade que se especializa em uma habilidade específica, como a repercussão, tiro ou Fielding.