Como embalar carne de Transporte Aéreo

Como embalar carne de Transporte Aéreo


Se você estiver voando para os EUA a partir de outro país, você não tem permissão trazer carne de volta com você, mas se você estiver viajando no mercado interno e quiser transportar os bifes suculentos que você tinha em férias ou ter a sua assinatura receita presunto casa para as férias, você vai precisar para embalar com cuidado e levar seu pacote no avião com você. Um pacote verificado com carne poderia se perder, ea temperatura no porão do avião pode ficar extremamente quente, fazendo com que a sua carne a estragar.

Instruções

1

Comprar um pequeno refrigerador com isolamento para armazenar sua carne, enquanto viaja. Você pode trazer o mais frio no avião como é, ou coloque-a dentro de um saco ou um recipiente de espuma.

2

Compre gelo seco para manter o seu carnes frias; pacotes de gel utilizado para manter a comida fria não são permitidos em aviões devido às restrições de líquidos e gel da Administração de Segurança nos Transportes. A Administração da Aviação Federal permite que até cinco libras de gelo seco, enquanto o seu pacote é ventilado.

3

Comprar blocos de gelo se você não tem acesso a gelo seco. Estes funcionam melhor para vôos curtos, uma vez que eles não manter a comida fria enquanto gelo seco. Os blocos de gelo deve ser completamente congelado quando você traz suas malas através do posto de segurança. Se os seus blocos de gelo comece a derreter ou se houver qualquer quantidade de líquido no recipiente, você não será capaz de trazer a sua carne no avião, de acordo com o site da TSA.

4

Envolva a sua carne em filme plástico e coloque-o no refrigerador, em seguida, coloque compressas de gelo ou gelo seco em cima da carne e feche a tampa. Marque o exterior do seu pacote com "contém gelo seco" (se aplicável).

5

Traga o seu pacote através do posto de controle de segurança do aeroporto e levá-lo no avião. Coloque o seu pacote no compartimento superior para mantê-lo seguro.

6

Coloque sua carne no frigorífico ou congelador, logo que você chegar ao seu destino.

Dicas:

  • Alguns aeroportos têm lojas que vendem carnes congeladas; compra de sua carne no aeroporto poupa o tempo e aborrecimento de ter de empacotá-lo a si mesmo. Verifique no site do seu aeroporto para determinar se essa opção está disponível.
  • Sua carne pode ser confiscados no controlo de despistagem se um oficial TSA tem qualquer razão para acreditar que pareça suspeito ou foi adulterado embalagem antes. Se é vital que sua carne chega ao seu destino, enviá-lo para entrega durante a noite, em vez de trazê-lo no avião.